Uma ótima prova, com Ricciardo vencendo.
Téo José
A chuva antes da corrida deixou o piso molhado nas primeiras voltas e colocou emoção no GP da Hungria. Apesar de ser uma pista travada, tivemos uma corrida emocionante e com as equipes quebrando a cabeça na busca da melhor tática. Hamilton, como se previa deu um show, mesmo rodando no começo e tendo o bico danificado. Fez história, largando da ultima fila e terminou em terceiro. Mostrou porque mesmo em fase de muitos problemas, pode e deve ser o campeão. Rosberg largou na pole e completou em quarto. Destaque mesmo foi o australiano Daniel Ricciardo, que travou ótima briga com Lewis, assumiu o segundo lugar e depois atropelou Fernando Alonso, que tinha um desgaste elevado de pneus e venceu. Vitória de quem anda pilotando muito.
Fernando Alonso foi outro que pilotou demais, completou em segundo, mesmo com os pneus com um desgaste impressionante. Provou porque é o melhor piloto da atualidade.
A Williams acabou se perdendo na tática e momento de paradas, Massa chegou a ficar entre os três primeiros, deu pra ver que apesar do melhor motor, a Williams tinha um carro mais nervoso, terminou em quinto, Bottas foi o oitavo.
Resumo da opera: Ótima corrida, Ricciardo foi muito bom, Hamilton um guerreiro e Alonso espetacular.
Confira a cobertura do GP da Hungria no Amigos da Velocidade