Blog do Téo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Téo José

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso. A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

  1. Antônio Lima

    17/12/2012 21:31:19

    Cocôríntia, Cocôríntia, Cocôríntia .............................................

  2. luiz carlos moraes

    17/12/2012 15:49:00

    Boas ferias Téo....E esperamos um grande ano esse de 2013....especialmente para o Massa e o Helinho na busca de títulos....valeu.

  3. Hiro

    16/12/2012 20:31:00

    Fechamos um ciclo, conquistando os títulos mais importantes do Brasil, da América e colocando a mão no título mundial. Parabéns à grande fiel torcida! ao técnico e diretoria e finalmente aos jogadores, todos dando sangue pelo time.Agora todos sabem quem é o Timão!!!Boas férias Téo José!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso