Blog do Téo José

Ponto final ou longas férias

Téo José

bandquadGente, tenho conversado com vocês nos últimos meses sobre a selvageria que virou a internet. Um espaço bacana para se informar e interagir, mas que tem um bando numeroso que escondido atrás de um teclado e tela se sente valentão e destila toda falta de educação, civilidade e principalmente agressividade. Devem ser os mesmos, que não dão lugar para pessoas mais velhas, que vivem xingando no transito, que jogam lixo nas ruas, que não respeitam filas e nem sabem o que são leis e constituição.

Sempre me pautei por qualidade e não por quantidade. Este espaço era uma das coisas que mais curtia na minha vida pessoal e profissional, mas com o tempo fui perdendo o interesse. O tesão. Como tudo que faço tenho que estar 100% motivado, estou abrindo mão deste blog. Pode ser por muito tempo, pode ser que não.

A partir de agora, depois das minhas férias, passarei a ter uma coluna no nosso site www.amigosdavelocidade.com.br , mas sem obrigação de atualização constante e aberta para todos assuntos. No fundo, depois das férias, onde realmente me desligarei de tudo, vou pensar melhor sobre esta coluna.

Além da decepção, com parte de quem frequenta este nosso espaço, tive nos últimos meses muitas mudanças na minha vida profissional. Com isto e com toda minha dedicação no que faço, acabei perdendo um pouco da vida pessoal e principalmente familiar. O tempo passa e não volta, por isso temos de ser sábios para aproveitá-lo. Quero manter o foco no que considero hoje as coisas principais e na minha vida profissional está o trabalho na Band.

Passamos ótimos momentos aqui, levantando assuntos de velocidade, futebol, esporte e vida. Hoje encaro realmente com férias longas. Adoro interagir, quem me segue no Twitter e Instagram sabe disto, mas neste território de blog ficou muito pesado e selvagem. Quero uma troca de opiniões sempre, é assim que crescemos e não desejo uma troca de agressões verbais. Já estou um pouco rodado para tentar dar educação para as pessoas, isto geralmente vem de berço. Meu foco e tempo são para outras coisas.

Fica meu agradecimento ao UOL, que continua nosso parceiro no site, principalmente ao amigo Regis Andaku e pessoal do esporte, a equipe que trabalha comigo, Milton Oliveira, Rogério Elias, Sandro Varela e claro, você verdadeiro frequentador do nosso espaço. Valeu e muito.

Um ótimo final de ano, um 2015 de muitas aceleradas de sucesso e golaços de alegria. Cuidem-se bem.