Blog do Téo José

Hoje é dia do mega clássico na Liga

Téo José

Barcelona e Milan, no Camp Nou, na Espanha, decidem uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Na primeira partida, na Itália,  zero a zero. Como Josep Guardiola, não acredito em um novo resultado como este. Por isso, não boto fé em prorrogação. Qualquer igualdade com gols, a vantagem é do Milan.
No Barcelona, Adriano já está em condições de jogo mas com Ibrahimovic em campo, creio em um time com três zagueiros: Mascherano, Piqué e Puyol. Como foi no jogo da ida. No Milan, Pato também está recuperado. Não joga há um mês e fez um trabalho espacial na musculatura, em Atlanta, EUA. Também acho que fica no banco. Com a equipe mais fechada, apenas o sueco e Robinho na frente.
Em campo muita tradição e conquistas. São sete Ligas para o Milan e quatro para o Barcelona. O time espanhol pode chegar a sua quinta semifinal seguida. O melhor ataque, do Barça, com 30 gols, contra a pior defesa, dos oito restantes na competição. O Milan tomou 11 gols em nove jogos, pouco até, mas este dado mostra como o torneio é duro e disputado.
Vamos ter um Milan bem fechado e o Barcelona sabe que mais  do que posse de bola, tem de criar – o que fez pouco no San Siro. É o tipo de partida que não se pode perder nenhuma oportunidade, principalmente o visitante (que deve ter poucas). Em casa, e na fase em que está, o favoritismo e até um pouco amplo, vai para o Barcelona. Apenas um palpite, porque a certeza que tenho é  que vai  ser um jogão.
Estarei na transmissão da Band, a partir das 15h30, ao lado do Mauro Beting. Espero vocês.
  1. Carijó

    04/04/2012 12:50:55

    Assisti ao jogo de ontem e tenho que reconhecer que a sua narração foi impecável. Serena, calma, pausada, objetiva e oportuna. Alio a essa boa transmissão, os excelentes comentários do competentíssimo Mauro Beting, vocês dois realmente fazem uma ótima dupla, até que enfim os manda-chuvas da Band perceberam que o outro comentarista da casa deve ficar só com o programa dele, ali sim, pode dar suas opiniões sem pé nem cabeça e os costumeiros pontapés e ataques de estrelismo e egocentrismo exacerbado, eu não perco meu tempo! Parabéns Téo e Mauro, continuem assim.

  2. fernando

    03/04/2012 19:59:46

    o BARÇA APITA O JOGO !!!!!!!!!!!

  3. jansley da silva

    03/04/2012 17:50:41

    Téo José com todo respeito aos outros times, mais esse jogo do Milan e Barça é a final antecipada !

  4. João Paulo Silva Neri

    03/04/2012 12:15:15

    estarei ligado,téo!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso