Blog do Téo José

Caio Júnior fora do Grêmio

Téo José

O que se fala em Porto Alegre é que não passa de hoje a troca de técnico no Grêmio. Caio Jr., que teve tempo para montar seu elenco e trabalhar o time, não está aguentando a pressão e deve deixar o time. Renato Gaúcho que estava de olho na crise do Fluminense, que agora ficou um pouco esquecida, pinta como um dos favoritos para assumir. A equipe gaúcha dá impressão que pode repetir 2011, quando teve cinco treinadores – um deles Renato, que ficou quase sete meses, mas que também não resistiu.

Caio que em 2011 esteve no Botafogo e terminou no Grêmio, é um bom profissional, correto, mas precisa lidar com a pressão. O tempo fora do Brasil foi muito importante para amadurecimento, mas ainda falta tranquilidade em momento adversos.

Renato é uma solução? Com o elenco atual, onde tem muita gente que adora conflito e criar probleminhas, que se transformam em maiores com o tempo, acho bem complicado, mas prefiro esperar algo mais concreto. Como estamos em plena segunda-feira de Carnaval, resolvi mudar o tema que pretendida conversar aqui hoje e por isto estou mais econômico. Aliás, este tema é exatamente sobre eles: ''os professores'', quer dizer os treinadores.

Atualizando: As coisas andaram. Caio Jr. está fora, mas o substituto pode ser outro: Vanderlei Luxemburgo. Creio ser melhor do que Renato Gaúcho, principalmente com o grupo atual.

  1. Luiz Ricardo

    21/02/2012 11:34:45

    Eu não sei se é o elenco do Grêmio está tão ruim ou é o técnico.......

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso