Blog do Téo José

Kleber e o Grêmio

Téo José

O atacante Kleber deve assinar, até quinta, contrato com o Grêmio. Muitos torcedores do Palmeiras estão com um trevo na cabeça. Se a bronca é com o Felipão e o treinador pode não permanecer em 2012, porque negociá-lo?

No fundo, o problema não é mais só com Felipão. Falta clima também com a diretoria. O Palmeiras é, hoje, um time sem líder. Felipão brada de um lado e parte da diretoria do outro. Mas falta o líder. Falta quem chame a responsabilidade e resolva. E cá para nós: isto não é função do treinador – que também está sem clima.

O Palmeiras precisa ser passado a limpo. Mudar tudo e, principalmente, a filosofia. As duas últimas diretorias foram um desastre. A dívida cresceu e o futebol sumiu. O que o torcedor espera é que o próximo ano seja de reestruturação. Estão gastando muito, de forma errada, e fazendo pouco.

Já está na hora de pensar em um outro treinador, sem o desgaste atual do Felipão e um diretor de futebol profissional. Como hoje se vê no Vasco e dá muito certo. Claro, com estas duas mudanças, começar a formar um time porque a turma que está lá não vai conseguir títulos. Lembro que o trabalho do Felipão começou em julho do ano passado. Ele teve tempo suficiente para montar um grupo e não o fez.

  1. Márcio Siqueira

    11/11/2011 01:32:01

    Téo José,boa noite!!Se o Geraldo Piquet não for punido no mínimo com 10 dez posições no grid da última corrida, a fórmula TRUCK será DESMORALIZADA.

  2. marcos dos santos2

    10/11/2011 23:15:15

    a situação do palmeiras é tão critica, que o verdão esta sem seus capitões(marcos, Kleber) quando vamos ter um palmeiras vencedor?

  3. lucineide dias

    10/11/2011 17:00:57

    já faz um tempo que está uma bagunça no palmeiras é uma pena ver um cluble tão grande passar por esta vergonha por parte de todos que o administram, mas uma hora tem que passar o palmeiras é maior que todos estes problemas e sua torcida nã merece passar por isso.

  4. luiz andre

    10/11/2011 03:28:57

    ta dificio desse jeito , como pode de gladiador a odiado pela torcida ou sei la como dizer .o mais adorado , agora o mais odiador pela campahia do verdao, dificio dizer oque ta acontecendo com o palmeiras , espero que o verdao de a voltar por cima de tudo isso e ano que vem . ganhe tudo .

  5. fabio almeida

    09/11/2011 17:01:46

    sem lider, sem garra, sem vontade e sem tecnico pois felipão não tem mais força com esses jogadores que estão no grupo pois ele já deve ter feito de tudo desde chamar atenção até dar palestra motivacional mas o grupo não confia mais no grupo nenhum jogador tem confiança que seu parceiro possa desidir um jogo, ou que a zaga defenda bem para não perder. o jeito é ou troca o tecnico, ou troca alguns jogadores.

  6. Ricardo Costa

    09/11/2011 15:19:14

    Pelo jeito esquece que o principal atacante do Palmeiras nesse 1 ano de Felipão foi o Kleber, que também foi o capitão. O jogador fez 3 gols no Brasileirão e contribuiu bastante com a má participação no campeonato. Você pode questionar a não permanência do Felipão, porque os resultados não são bons, mas o Kleber se indispôs com o clube ao forçar uma saída para o Palmeiras e também como capitão não colaborar com a união do time.Respeito certamente teu ponto de vista, mas o Kleber pisou na bola.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso