Blog do Téo José

Barrichello ainda acredita

Téo José

Rubens Barrichello chegou em Abu Dhabi esperando uma definição da Williams. Isto não aconteceu. O piloto, em entrevista para imprensa brasileira, afirmou que a situação está indefinida e que nada foi acertado com Kimi Räikkönen. Pelo menos foi isto que passaram para ele.

Rubens, com a sua forma de ser, disse ainda que acredita nos dirigentes de sua equipe. Teve um papo olho no olho. Mesmo à distancia, apenas com uma posição pessoal, não boto tanta fé assim.

Creio que o contrato não foi assinado, mas Kimi está bem próximo do time. Os dirigentes já falaram publicamente que conversam com ele e o finlandês declarou também que tem interesse em voltar. Por trás está um grande patrocínio envolvido. Fala-se cerca de 30 milhões de euros – metade para cada lado.

Lamento por Rubens estar passando por mais esta situação. Não merece. Pode ficar pior se no Brasil falarem que ele está fora. Será uma despedida muito dura. Ele ainda acredita. Eu creio que existam chances de permanência, mas  estão ficando cada vez menores.

  1. Gerson

    26/11/2011 18:13:07

    A grande chance de Rubinho foi na BRWN mas como piloto mediano que é não conseguiu aproveitar, era pra ter parado ali, deixaria uma imagem positiva de alguém que lutou de verdade pelo titulo, o tempo dele já passou, ele pertence a outra geração, se ele não parar agora ate a imagem de pessoa esforçada e bom moça que o povo brasileiro tem será afetada, ele com essa insistência esta mostrando que é uma pessoa vaidosa e burra, que não conhece seus limites, o velho tem que dar lugar pro novo é a ordem natural das coisas

  2. OTAVIO

    14/11/2011 13:02:02

    SEU TEMPO JA PASSOU RUBINHO VÁ CUIDAR DE SEUS FILHOS E ESPOSA.

  3. cleber camilo

    13/11/2011 23:24:38

    sai logo ,seu tempo ja foi !

  4. Luiz Moraes

    12/11/2011 18:32:10

    o azar de Barrichello foi no ano q tinha uma ferrari vencedora na mão,tinha Schumacher tambem na equipe q tinha o time trabalhando só pra eleMas acredito q uma boa opção de Barrichello seria a F indy,seria um novo desafio......A F1 tá muito monótona,só uma equipe vence,duas tentam alcança-la,e o resto se arrasta lá atrás.......Ta dificil assistir a F1......

  5. Alvaro

    11/11/2011 23:30:28

    VAI PRA CASA RUBINHO!!!

  6. fabio almeida

    11/11/2011 17:14:40

    o barrichello é um piloto frustado por nunca ter ganho a formula 1. e a torcida brasileira pegar no seu pé. ele quer mostrar desde que entrou na formula1 que e capaz e quer ser idolo a esperança dele é de pegar um carro bom e conseguir ser campeão ou disputar o titulo. que para ele seria um descarrego de tudo de ruim que aconteceu em sua vida como piloto.ser piloto de formula 1 tem que ter sorte de pegar um carro e equipe forte na disputa do titulo. mas para isso o cara tem que ser arrojado sem medo de jogar o carro para cima ou de arriscar.isso que faltou e atrapalhou rubinho barrichelo, foi a falta sangue nos olhos ou correr com a faca nos dentes.

  7. Luis Braga

    11/11/2011 16:27:59

    Eu acredito que Rubinho Barrichello terá um lugar no grid 2012 da F1, ele merece e é um extraordinário piloto. O Rubens tem todos os meritos para continuar na F1 e nós brasileiros devemos apoia-lo. Sou fã do Rubens e acredito muito no talento que ele tem, Barrichello só não teve a sorte de ter uma equipe de ponta que trabalhasse para ele.

  8. Luis Braga

    11/11/2011 16:27:07

    Eu acredito que Rubinho Barrichello terá um lugar no grid 2012 da F1, ele merece e é um extraordinário piloto.O Rubens tem todos os meritos para continuar na F1 e nós brasileiros devemos apoia-lo.Sou do Rubens e acredito muito no talento que ele tem, Barrichello só não teve a sorte de ter uma equipe de ponta que trabalhasse para ele.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso