Blog do Téo José

Cruzeiro, Cruzeiro

Téo José

O Cruzeiro está vivendo o pior ano de sua vida. Os resultados dentro de campo são reflexos do que vem de fora. Ter estrutura não é o suficiente para bons resultados. Estamos vendo isto com o time mineiro, São Paulo e outros. É preciso ter estrutura, planejamento e execução. Para isto é necessário gente competente. Foram contratados nesta temporada quase 20 jogadores e saíram quase 30. Três treinadores já passaram pelo time. Agora, vejo que Adilson Batista foi procurado, mas não aceitou conversar porque Wagner Mancini ainda está no cargo. Certo Adilson. E, mais uma vez, perdida a diretoria do Cruzeiro.

Estar na zona de rebaixamento, no momento em que o maior rival respira mais aliviado, é um pesadelo gigantesco para seu torcedor. Nestas últimas cinco rodadas terá pela frente: Inter e  Atlético (PR) em casa.  Avaí e Ceará, fora. Termina com o clássico contra o Atlético (MG). Pela tradição, estrutura e mesmo elenco, o torcedor do Cruzeiro não precisava viver este drama. Falta gente certa na sua administração.

  1. fabio campos

    09/11/2011 11:51:59

    bom dia, téo. vejo neto o elogiar sempre e aproveito não pra comentar sobre o cruziro, mas pra mandar recadinho ao neo-apresentador. gosto do programa, pois de tão tosco torna até engraçado. morro de rir. mas o que não dá pra ageuentar e a ansiedade do neto. ele não deixa os convidados completarem seus argumentos, interrompendo-os (e sempre pra falar alguma bobagem). RESPEITE OS CONVIDADOS, NETO! segundo é o caso do palmeiras. nossa, será que eles não lembrar do coitadinho" do cleber no caso flamengo? suas declarações públicas? seu não jogar até a rodada que ainda podia mudar de clube? o que deu nessa gente (fora denison o mais inteligente e corajoso) amnésia????? já vi o neto, narrando com luciano falar que o tal jogo era um baita" jogo e quando disseram que não era em seu programa ficou bem quietinho. não é sempre tão corajoso, né???? NÃO GRITE, NETO!!!! ETA VOZ ESGANIÇADA, MEU DEUS!!! Desculpe-me Téo, mas não achei em nenhum outro lugar do site da band um fale conosco. abraços!

  2. fabio almeida

    09/11/2011 00:17:07

    É A ARBITRAGEM BRASILEIRA CAUSA MUITAS TRISTEZAS PARA TIMES QUE ESTÃO PRESTES ASER CAMPEÃO E OUTROS QUE PODEM CAIR, A PAIXÃO DE MILHÕES DE BRASILEIROS NA MÃO DE ARBITROS DESPREPARADOS QUE ACABAM COM INVESTIMENTO E O SONHO DO TORCEDOR E DO SEU TIME.NÓS BRASILEIROS JÁ NÃO ACREDITAMOS MUITO NA POLITICA AGORA SERÁ QUE ESSES DIRIGENTES IRAM ENFRAQUECER O AMOR DO BRASILEIRO PELO FUTEBOL? EU ACHO QUE NÃO. MAS QUE TEM MUITOS BRASILEIROS QUE NÃO CURTEM FUTEBOL, MAS QUE JÁ CURTIU UM DIA, EXATAMENTE PELA INJUSTIÇA QUE ACONTECE COM TIMES QUE DEVERIA SER O VERDADEIRO CAMPEÃO E NÃO SÃO, OUTROS QUE SÃO REBAIXADOS POR ERROS DE ARBITRAGEM.COM O FUTEBOL, O BRASIL PODERIA SER DE 1° MUNDO, E TER MUITO MAIS CRIANÇAS EM CLUBES PRATICANDO ESPORTES, OS CLUBES COM ESTÁDIOS DE 1° MUNDO, E CAMPEONATO MOSTRADO NO MUNDO INTEIRO, POIS O MUNDO GOSTA DO FUTEBOL BRASILEIRO. NO PANAMERICANO CUBA TEVE MAIS MEDALHAS QUE O BRASIL, UMA ILHA, SERÁ PORQUE? A RESPOSTA EU ACABEI DE DAR. VAMOS PROFICIONALIZAR JÁ OS ARBITROS E PUNILOS QUANDO ERRAR. VAMOS PROFICIONALISAR OS TIMES MAS NÃO DA BOCA PRA FORA . POIS JÁ TEM TIMES QUE INVESTE NAS CRIANÇAS MAS DEVERIA TER MUITO MAIS, POIS SE HOJE O BRASIL PROJETA UM NEYMAR COM INVESTIMENTOS EM TODOS OS TIMES NÓS IREMOS PROJETAR VARIOS NEYMAR POR ANO, E AJUDAREMOS A ACABAR COM A DESIGUALDADE SOCIAL.

  3. Paulo Henrique Boy Rodrigues

    08/11/2011 14:56:30

    Muito Bom !! Falou tudo, com grande precisão. Sem tirar e nem por, isso é o que vem prejudicando o Cruzeiro nestes 3 últimos anos, "Falta gente certa na sua administração.". Já fui um grande defensor do Presidente Z. Perrela, mais para mim o grande problema começou a partir do momento em que este Perrela começou a misturar a política com a administração do clube, e se torna O Senador Z. Perrela, ex-Presidente do Cruzeiro, em atividade. Meu CRUZEIRÃO vai sair dessa, boto fé !!Um grande abraso a MASSA CRUZEIRENSE !!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso