Blog do Téo José

Semana europeia

Téo José

Nesta semana, na tela da Band, dois grandes jogos envolvendo o futebol europeu. Estamos dizendo até que se trata de dias de decisão. É. Pela Liga dos Campeões, vamos ter a segunda e última rodada da fase de pré-classificação com 20 times nos jogos da volta em busca das dez derradeiras vagas na fase de grupos. Nossa atração será Udinese e Arsenal. No jogo da Inglaterra deu o time local por uma a zero, o que é pouco. Ficar fora da Liga será mais um duro golpe nesta fase complicada dos “Gunners”. Na quinta-feira, em Mônaco, acontecerá o sorteio dos oito grupos, de quatro times cada, para a continuidade da competição de clubes mais importante do planeta.

Na sexta-feira, também em Mônaco, temos a decisão, em jogo único, da Supercopa da UEFA. Ou Europeia, como queiram. Porto, campeão da Liga da UEFA, pega o Barcelona, vencedor da Liga dos Campeões. Sem dúvida uma grande atração. O Porto sempre um time com um futebol bonito e querendo gol, contando para isto com o brasileiro Hulk que merecidamente foi chamado pela primeira vez para seleção brasileira na fase magra de Mano Menezes. O Barcelona, de todo mundo, só tem fera. As duas partidas, ao vivo, três e meia da tarde (15h30).

Ainda sobre o futebol europeu leio hoje que Kaká pode deixar o Real nesta semana. Arsenal e Inter têm interesse. O time inglês para tentar aplacar a crise e o desânimo dos torcedores – depois da saída de Fábregas para o Barcelona. A Inter também para suprir a falta do camaronês Eto’o, hoje deve ser selada sua transferência para o Anzhi, clube russo, onde está o Roberto Carlos. No fundo, a Inter sonha com a dupla Kaká e Forlán. Aí sim, uma equipe para ser mais respeitada. Ainda acredito que Kaká possa mostrar um futebol bem parecido com seus bons tempos de Milan e, para isto, precisa deixar o Real.

  1. teojose

    02/11/2011 23:51:19

    Outro

  2. teojose

    02/11/2011 23:50:52

    Obrigado

  3. Macedo

    02/11/2011 21:33:15

    Parabéns por belas transmissões feita pela band .

  4. Macedo

    02/11/2011 21:30:56

    Teo e guando o neymar estive no real, que dor de cabeça terá o Mourinho para escala esta seleção chamada real madri. Um braço

  5. junior

    24/08/2011 17:12:42

    tenta no uol sportes la voce encontra tudo sobre o canpeonato brasileiro e dos europeus

  6. Roland

    22/08/2011 20:48:16

    Ontem assisti sua transmissão de POA - bem legal.Gostaria de pedir um favor : vc poderia por favor me indicar algum site da internet onde posso encontrar a tabela atualizada do 2º turno do Brasileirão 2011. Tenho só uma tabela provisória do inicio do ano onde não constam as datas exatas nem os horarios do jogo.Antecipadamente grato por essa gentileza.

  7. junior

    22/08/2011 18:13:28

    eu acho que o chelsea em vez de modric deveria tentar kaka ou diego ex juventos e kaka se quiser da a volta por sima deve ir para inter

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso