Agora são só oito
Téo José
A Copa dos gols está top! Jogos recheados de emoção, com muita entrega e a busca sempre do gol. Difícil ver um time totalmente retrancado. Dos 32 que começaram agora são só 8 e faltam apenas oito jogos. Já começo a ficar com saudades. A correria das viagens não tem me deixado tempo para maiores conversas aqui. Agora mesmo estou fechando a mala e depois vou seguir para Fortaleza.
Vamos aos meus palpites nas quartas:
Brasil e Colômbia: a Colômbia é um dos times de futebol mais ofensivo e rápido desta Copa. Tem seu estilo e acho difícil jogar esperando a nossa seleção. Por isso, vejo que o Brasil pode ter espaços para atacar e ganhar.
França e Alemanha: a França foi a seleção que mais cresceu depois das eliminatórias. Dá gosto de ver jogar. Time certinho. Mas vou de Alemanha. Pela organização, frieza e valores individuais.
Costa Rica e Holanda: a surpresa da Copa, Costa Rica, dificilmente vai passar pela Holanda – que ainda está devendo. Mas na hora H a camisa e experiência contam.
Argentina e Bélgica: adoro esta geração dos Diabos Vermelhos. Depois de começar jogando mal, fez uma ótima partida na classificação contra os EUA. Sem nenhuma rivalidade, mas pelo que vi nas eliminatórias e na última terça, vou de Bélgica. Claro que é difícil. Do outro lado tem um time guerreiro com Di Maria e Messi, mas arrisco Bélgica.
E você?