Blog do Téo José

Indy na Copa e na TV

Téo José

HelioCastronevesDet14.1Por Rogério Elias

Neste final de semana a Fórmula Indy faz mais uma rodada dupla. Desta vez, os carros da categoria vão ao Reliant Park, na cidade texana de Houston, onde correm neste sábado e domingo atrás da vitória.

Para os brasileiros, esta será uma boa chance para os brasileiros melhorarem sua situação em seus times. Hélio Castroneves (Penske), tenta descontar a diferença de 39 pontos que tem para seu companheiro de equipe e líder do campeonato, Will Power. Já para Tony Kanaan (Ganassi), esta é uma excelente chance de afirmar-se dentro do time que defende neste ano, já que nas provas anteriores ele teve vários problemas com o carro e com o time e apenas teve como destaque um pódio em Detroit.

Neste fim de semana, a Fórmula Indy terá horários diferenciados por conta dos jogos da oitavas de final da Copa do Mundo, já que a prova começa às 16h45 tanto no sábado quanto no domingo e neste dias teremos os jogos Uruguai x Colômbia e Costa Rica x Grécia, válidos por esta fase da competição mundial. O Bandsports transmite as duas corridas às 20h. Já a Band passa a primeira prova em VT na madrugada de sábado para domingo e a segunda corrida, no domingo, durante o 3º Tempo.

Confira a programação do final de semana da Fórmula Indy para o GP de Houston:

Sexta-feira – 27 de junho
12h às 12h45 – Treino Livre 1
15hh55 às 16h40 – Treino Livre 2

Sábado – 28 de junho
12h00 às 13h10 – Classificação
16h45 – Corrida 1

Domingo – 29 de junho
12h às 12h30 – Classificação 2
16h45 – Corrida 2

Rogério Elias, editor do site Amigos da Velocidade, escreve neste espaço como convidado do narrador Téo José que se dedica quase integralmente à Copa do Mundo nas próximas semanas.