Blog do Téo José

Agressão ao Bottinelli

Téo José

O Coritiba realizava um treinamento, na tarde de ontem, no Estádio Couto Pereira. Bottinelli, ex-Flamengo, se preparava para estrear nesta quarta-feira contra o Nacional (PR). Recebeu um lançamento, dominou, driblou Lincoln [aquele mesmo que esteve no Palmeiras e não jogou nada] e na sequência recebeu uma entrada pra lá de dura do mesmo. Coisa que em partida oficial seria cartão vermelho na hora.

Caído recebeu um tapinha na cabeça de desculpas do Lincoln. Só. O agressor saiu andando e nem se preocupou com a gravidade. Depois de exames, ficou constatada uma fratura. Para uma recuperação mais rápida, ele passará por cirurgia. São, no mínimo, três ou quatro meses de recuperação.

Eu sou apenas narrador e escrevo neste nosso espaço. Porque se fosse dirigente, era rua na hora para o autor da falta. Não tem justificativa uma entrada destas em um treino. Não conheço esta atleta e, depois deste lance, não tenho vontade nenhuma de conhecer.  Trata-se de falta de profissionalismo e companheirismo ao extremo.

Não tem justificativa. Por mais que tenha alguma birra com argentino. Aliás, neste país, tem muita discriminação com os jogadores estrangeiros. Principalmente argentinos. Uma besteira enorme.