Blog do Téo José

Novamente, minha aposta vai para a RBR

Téo José

Neste domingo, com largada às sete e meia da manhã [07h30], no horário de Brasília, será disputado o GP da Índia de F1 — 17ª etapa do Mundial. Depois, faltarão apenas três provas para o final da temporada [Abu Dhabi, EUA e Brasil]. Sebastian Vettel, que dominou amplamente as últimas três provas, é o novo líder – com seis pontos de vantagem para o 2º colocado [Fernando Alonso]. Vejo apenas este duelo pelo titulo. Apesar de outros pilotos ainda manterem chances matemáticas.

A McLaren perdeu a harmonia e me parece um time em restruturação. Lewis Hamilton já é um corpo meio estranho e Jenson Button faz uma temporada estranha [muito tímido e com muitas corridas apagadas]. A Ferrari está pressionada. Nas últimas cinco provas, perdeu a competitividade. Principalmente nos treinos. Também não estou vendo o espanhol otimista, como sempre é. Aliás, tem dado poucas declarações. Isto pode ser um sinal que não confia no equipamento que tem.

Cheguei, aqui em nosso espaço, a dar total favoritismo ao Alonso. Hoje tenho outra ideia, Dificilmente Vettel vai perder este campeonato. Tem o melhor carro e voltou a ter a cabeça de vencedor dos dois últimos anos. Este GP da Índia é fundamental para definição da temporada.

Faça sua aposta e confira os horários de treinos e corrida:

Sexta, 26
02h30 – 04h00: Treino Livre 1
06h30 – 08h00: Treino Livre 2

Sábado, 27
03h30 – 04h30: Treino Livre 3
06h30: Treino de classificação

Domingo, 28
07h30: Largada

  1. Mateus dos santos diniz

    25/10/2012 02:33:38

    Falar teo parabens pela suas narrações principalmente na liga dos campeões. Nao tem mais pra galvão agora e so vc. Ir o que mais gosto e quando vc diz assim por exemplo não galvão não galvão vc não e o mais melhor do brasil não galvão. Valeu que deus te abençoe. Mateus de paragominas no pará

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso