Adriano perdeu
Téo José
No sábado Adriano faltou em mais um treino no Flamengo. Durante a semana, ele sentiu dores no local da cirurgia e precisou mudar os exercícios da sua fase de recuperação. Os dois fatos mostram que a volta ainda é uma incerteza. Por problemas pessoais e físicos. O torcedor fica sempre perguntando: quando o Adriano vai voltar? Eu não acompanho a sua recuperação de perto, e nem sou médico, sou apenas uma pessoa que tem a percepção de analisar o ser humano e para isto eu diria que nem o próprio sabe.
Indo um pouco mais fundo digo que o jogador, neste momento, está perdendo a batalha para ele mesmo. Não tem seguido à risca o que deveria para um dia estar novamente em campo e tentando balançar as redes. Basta tomar um pouco mais que o próprio diz a amigos que muitas vezes tem vontade de jogar tudo para o alto e voltar para a vida da favela.
Na quarta, ele não viu a ótima vitória do Flamengo sobre o Atlético (MG). Estava passeando por outros lados e frequentando alguns bares da Barra. Tudo bem, era tempo livre. O problema é que precisa baixar o peso. O álcool [ou mesmo uma alimentação errada] vai dificultar o objetivo.
A diretoria do Flamengo pode não puni-lo pela falta sábado. Não vejo isto como uma atitude errada neste caso. O problema dele é muito maior. A punição pode não resolver nada. Só espero que esta diretoria não engane mais uma vez o torcedor. Adriano tem sérios problemas. Mas são pessoais, de filosofia, sentido de vida. Muito mais complicado do que cumprir horário. É apenas uma consequência.
O pior é que nesta batalha de voltar para o melhor caminho, para aquilo que no fundo ele deseja, ele tem perdido de goleada. Uma pena. Mas esta é a pura realidade.
-
Leandro 2012
03/10/2012 03:26:57
Concordo com a Daniela, o problema do Adriano não é somente profissional, ele precisa decidir que vida ele vai ter, espero que escolha para o seu bem.
-
Dunha
02/10/2012 19:30:02
Deixa ele ficar pobre pra ver se a vontade de jogar bola nao volta!
-
Daniela
01/10/2012 12:52:51
Ele precisa de um trabalho para recuperar o ser humano Adriano.
Leia os termos de uso