Blog do Téo José

Tony Kanaan renova com a KV

Téo José

Primeiro rolaram algumas especulações. Agora, a assinatura do contrato. Tony Kanaan renovou seu contrato com a KV Racing e ficará por lá mais duas temporadas. A equipe também deve manter Takuma Sato. Com os novos motores na categoria, a KV escolheu os Chevrolet.

Faltando apenas a etapa de Las Vegas para o fim do campeonato, Tony ocupa a quinta posição na classificação com dois pontos de vantagem para o Ryan Briscoe, da Penske.

Agora já são dois brasileiros confirmados em 2012. Hélio Castroneves também já assinou acordo com a Penske. Vitor Meira tem conversas bem adiantas com a A J Foyt. Bia Figueiredo ainda analisa opções, com boas chances de permanecer na categoria.

E, na semana que vem, também vai sair o calendário oficial. O Brasil terá apenas a corrida de São Paulo, no dia 29 de abril. Apesar do interesse de Porto Alegre, a conta não fechou a prova não será realizada.

  1. armando

    10/10/2011 12:11:01

    Caro Teo, bom dia.Tenho a impressão que os fãs da Indy, a valorizam muito mais que a Band, que "vende" o produto. Por mais esforço que voces possam fazer nas transmissões, fica difícil imaginar a "Fórmula da Emoção" em TAPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!São duas emissoras do sistema passando a prova em tape AO MESMO TEMPO.Estive nas duas edições da Indy 300, e pelo jeito foram as duas únicas vezes que assistimos ao vivo, nestes últimos 2 anos.É óbvio, que ninguém imagina interromper uma transmissão de futebol na tv aberta, mas as atrações da Band Sports, no mesmo horário das provas, às vezes são ridículas.Seria bastante saudável para todos, fãs, profissionais de imprensa, patrocinadores e pilotos, que a Band definisse qual a verdadeira importancia que dá a este tipo de prova.Forte abraço.

  2. igor cardoso

    09/10/2011 19:22:09

    Fala Téo...te acompanho desde 2004 quando vc narrava a Indy...infelizmente a BAND não dá o merecido valor pra categoria que tem tantos fãs no Brasil, a prova disso é o sucesso de público na SPindy300, hoje nem colocam mais o horário das corridas no site porque a gente já sabe qu evai ser só no tape...a gente assiste o vt já sabendo o resultado...mesmo com tanta gente reclamando a emissora não se manifesta e acaba perdendo o prestígio frente ao público..infelizmente...

  3. paulo sergio

    09/10/2011 14:57:34

    teo, nao seria melhor pro helio troca de equipe. acho que ja tinha que da na pesck, seria muito bom pra ele troca de equipe, ficaria mais motivado pra temporada 2012 vc nao acha. abraços e cuidese bem

  4. Marcio

    07/10/2011 23:03:00

    Téo com enorme satisfação escrevo, gostaria de falar sobre a INDY, pois bem no meu conceito a INDY morreu depois do racha da CART x I.R.L. e acompanhei a CART desde 2007 hj em dia num tem mais graça ver essa INDY tem alguns pilotos bons , mas esse salafrario do TONY GEORGE (O CARA QUE MAIS ODEIO NESSE MUNDO) acabou com nossa INDY , a saudades de quando a gente via DANNY SULIVAN , EMERSON FITTIPALDI, ROBBY GORDON,JIMMY VASSER esse inutil acabou com tudo isso , só por culpa daquela merda de INDIANAPOLIS , saudades dos chassis LOLA, Reynard, essas drogas de chassis DALLARA , carros ridiculos hj em dia, enfim um dia a INDY pode ser chamada de INDY , hj em dia é apenas simplesmente categoria ridicula...

  5. Vitor Rodrigues

    07/10/2011 22:54:02

    Fala Téo que apesar do embroglio da KV equipe do Tony Kanaan achei uma grande sacada dessa equipe que para muitos nunca iria figurar entre os grandões agora o Tony está fazendo a equipe se valorizar e quem sabe poder daqui algumas temporadas brigar de igual para igual com a Penseke e a Chipp Gannasse seria uma maravilha!! um abraço Téo do seu querido fã conterrâneo Vitor rodrigues.

  6. PauloJosé

    07/10/2011 16:27:41

    Sei que você me compreende pois você sabe a dor que a gente sente quando nosso time do CORAÇÃO não está bem, pois você torce pro GOIÁS (que é um clube que eu admiro muito e torço pra que volte pra séria A), isso mexe com a gente mesmo, e ainda tem que fica aguentando esse imbecil do Neto falando merda do Cruzeiro ai é demais.

  7. PauloJosé

    07/10/2011 16:22:39

    Caro Teo José, respeito muito você, por isso quero lhe pedir um favor: avise o Neto que se ele continuar a falar mal do time do CRUZEIRO no Jogo Aberto eu vou na porta da BAND e vou arrebentar a cara dele. Ele se acha muito homem, mas ele não é, eu sou mineiro, mas moro em São Paulo há muitos anos e sei onde esse safado desse Neto mora, sei tudo dele e vou pega ele. Ele é um vagabundo, não é honesto como o voçê. O Cruzeiro passa por um momento delicado, como todo o futebol mineiro, eu estou sofrendo muito e esse idiota fica falando merda, eu não aguento mais. Então, para que eu não cometa uma besteira, da um alerta pro Neto pois minha paciência com ele esta acabando e eu vou pegar esse salafrário na entrada da BAND e deixa-lo moído no meio da rua, e vou rindo pra delegacia. obrigado

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso