Blog do Téo José

Semi na tela da Band

Téo José

Logo mais, uma da tarde, estarei ao lado do craque Neto na transmissão de França e EUA, jogo válido pela primeira semifinal da Copa do Mundo de futebol feminino. Na outra partida estarão Japão e Suécia. A França, em seu segundo mundial, chega pela primeira vez a uma semi e, para mim, é o futebol mais bonito desta edição. Deixa de lado a força por um toque de bola vistoso, só não sei se na reta final vai surtir efeito. Trata-se de uma equipe jovem.

Os Estados Unidos têm na obediência tática e força suas virtudes. A defesa é o setor que mais me chama atenção e aí entra também a linda e excelente goleira Hope Solo. Que dá muito bem a visão da filosofia do time: ganhar, ganhar, ganhar. Aliás, esta é uma diferença do esporte norte-americano, os atletas são formados, desde crianças, com a mentalidade que estão em suas modalidades para vencer – não importando os obstáculos.

Solo, mesmo, afirmou que depois de pegar o primeiro pênalti contra o Brasil e a juíza mandar voltar, o mais difícil para ela foi manter a concentração. Mas que conseguiu porque sabia que o objetivo era chegar a semifinal. Não podia deixar nada afetar seu psicológico.

A França tem em seu time quatro jogadoras do Lyon, atual campeão da Liga dos Campeões. Pois é, na Europa além dos nacionais fortes, existe uma grande competição internacional para formar jogadoras de alto nível e dar a experiência. Os frutos estão aí com o ótimo futebol apresentado. Os EUA, que estiveram em todas as semifinais, buscam o terceiro titulo. O último em 1999. Para muitos esta pode ser uma final antecipada. Para outros, este é o mundial das surpresas. Hoje começaremos a ter estas respostas.

  1. teojose

    01/08/2011 12:43:07

    Ainda não sei, mas não deve ser.

  2. júnior

    01/08/2011 04:05:03

    JUNIOR DE FEIRA DE SANTANA BAHIA A ETAPA DE MID OLIO VAI PASSAR AO VIVO NA BAND TEO JOSE

  3. Marcio Ferreira - Brasília-DF Drogaria Sarai

    28/07/2011 12:21:47

    Olá Téo!!! Sua narração foi sensacional no clássico Santos e Mengão!! Parabéns...

  4. Olá Téo!!! Sua narração foi sensacional!!!Parabéns...

    28/07/2011 12:19:38

    Olá Téo!!!! Sua narração foi sensacional no clássico Santos e Flamengo. Parabéns!!!!

  5. Lázaro José Rodrigues do Prado

    17/07/2011 19:20:04

    Barretos S.P.17/07/11.Lázaro J.Rodrigues do Prado.Este meu comentário não e´ valido p/a semi-final,dias atrás,mas sim hoje 17/O7/11DOMINGO da grande final E.U.A.x JAPAO.Sei que muita gente estará torcendo para o Japao,as vezes devido a questão solidária,ao fato que teve no Japao o tsunami,e até pelo fato que muitas destas pessoas são simpática ao Japao,mas eu Lázaro J.Rodrigues do Prado de Barretos S.P.(ao qual existe todos anos evento social aqui em Barretos a festa japonesa,ao qual não tenho simpatia)Estarei portanto torcendo para os ESTADOS UNIDO DA AMERICA ser CAMPEA DA COPA DO MUNDO FEMENINO.UM GRANDE ABRAÇO A VCS DA BAND TV E AOS SIMPATICOS AO AMERICANOS E AOS PROPRIOS AMERICANOS .16:19Domingo 17/07/2011

  6. Lázaro José Rodrigues do Prado

    17/07/2011 19:17:48

    Barretos S.P.17/07/11.Lázaro J.Rodrigues do Prado.Este meu comentário não e´ valido p/a semi-final,dias atrás,mas sim hoje 17/O7/11DOMINGO da grande final E.U.A.x JAPAO.Sei que muita gente estará torcendo para o Japao,as vezes devido a questão solidária,ao fato que teve no Japao o tsunami,e até pelo fato que muitas destas pessoas são simpática ao Japao,mas eu Lázaro J.Rodrigues do Prado de Barretos S.P.(ao qual existe todos anos evento social aqui em Barretos a festa japonesa,ao qual não tenho simpatia)Estarei portanto torcendo para os ESTADOS UNIDO DA AMERICA ser CAMPEA DA COPA DO MUNDO FEMENINO.UM GRANDE ABRAÇO A VCS DA BAND TV E AOS SIMPATICOS AO AMERICANOS E AOS PROPRIOS AMERICANOS .16:17Domingo 17/07/2011

  7. Gilson Kiraly

    15/07/2011 12:06:19

    Téo, tenho 38 anos e acompanhei os grandes jogadores jogarem (Romário, Maradona, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho), razão pela qual, primeiramente te digo que estão banalizando o termo "craque".Afinal, de onde vc tirou que o analfaNETO foi craque algum dia na vida?ABRAÇOS, E LEMBRE-SE DOS TIMES DO RIO DE JANEIRO, PRINCIPALMENTE, O FLAMENGO, TIME MAIS POPULAR DO MUNDO.

  8. Mundial’2011: Estados Unidos na final – Record | Casa de Apostas

    13/07/2011 22:23:44

    [...] França, por 3-1. Perante 25.676 espectadores, as norte-americanas não precisaram de muito …Semi na tela da BandBandEUA derrota a França e chega à decisão do Mundial Feminino de FutebolO RepórterMundial [...]

  9. joão maria

    13/07/2011 22:06:02

    ATENÇÂO:SRAS e SRS ESPORTISTA depois de terem negociado com ganso, do SANTOS FC e seedorf, do milan-ITA para o SC CORINTHIANS PAULISTA, e terem muito sucesso, agora o trio de negociadores RENATA FAN, CRAQUE NETO e mais O DR OSMAR de OLIVEIRA que trabalham em um programa esportivo da TV BANDEIRANTES(jogo aberto) e prestam bons serviços ao timão,agora partem para uma nova empreitada:A CONTRATAÇÃO DE TÉVEZ (MANCHESTER CITY- ING), atleta que ja foi aplaudido e também chutado pela fiel torcida do timão.

  10. Guilherme

    13/07/2011 17:31:44

    Olá Théo,Este jogo era pra todo marmanjo assistir. As meninas não tira o pé em nenhuma dividida.Valeu!

  11. ROQUE JUNIOR

    13/07/2011 16:31:14

    TEO BOMA TARDE ESSA SELEÇÃO FEMININA DA EUAJOGA MAIS BONITO Q A SELEÇÃO MASCULINA DOBRASIL , ELES TEM QUE ASSISTIR ESSAS MENINASJOGANDO PARA CRIAR VERGONHATÃO DE BRINCADEIRAAAAAAAAA.

  12. ALAN PEREIRA

    13/07/2011 15:48:33

    parabéns TEO JOSE você ta arrebentando nas suas transmissões eu tive o prazer de ver a sua transmissao de dentro da cabine na semi-final do paulista e voce arrebentouabraços

  13. mayara

    13/07/2011 14:38:00

    Nossa, vai ser um jogão, pena que nao poderei ver :(.fiquei muito mal em saber que o brasil perdeu!!mas agora torcer pra que na proxima, para o Brasil chegar a grande final com E.U.A, jogão, rivalidade, hope solo x marta.que no ultimo jogo jogou sozinha sem niguem pra ajudar, me desculpe mais o TECNICO errou e muito, em ter deixado jogadoras machucadas em campo, e nao colocar as garotas para jogar. bom quem ta di fora numca saber né. espero que nao fica triste da proxima vez. Marta com toda a certeza A Melhor ♥ Amo vcs garotas ♥ Força Brasil !!!!!!

  14. Ronalde de Jesus Silva Braga

    13/07/2011 14:32:52

    Eu sou desconhecido para o brasil, mais afirmo com todas as letras se eu fosse o técnico da seleção brasileira de futebol feminino, com essas meninas que jogam muito, ganharia todos os campeonatos que fossemos disputar.perdemos para os EUA por incompetencia do Kleiton Lima, que nem cara de técnico ele tem.estou sempre ligado na band e não perco o futebol das meninas por nada. Sou tão apaixonado pelo futebol delas que no final do jogo chorei, e na hora da janta não desceu, nem mesmo tive ânimo pra sair de casa.Fora Kleiton LimaRonalde Braga de marabá - PA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso