Blog do Téo José

13 anos de dedicação e prazer

Téo José

FormulaTruck1Ontem em um esforço muito grande, principalmente por parte da engenharia da Band, consegui transmitir da Arena Corinthians, em Itaquera, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputada no autódromo de Interlagos e com total domínio do Leandro Totti e seu caminhão Volkswagen. Foi um dia especial, com a prova mais importante do calendário da Truck e a inauguração oficial do estádio da abertura da Copa do Mundo. Depois da corrida também trabalhei na partida.

Pra mim um dia mais do que especial, muito marcante, já que me despedi da Fórmula Truck. Com os acontecimentos das ultimas semanas, terei que me dedicar mais aos eventos de futebol na Band. Fica difícil continuar com o compromisso de estar em todas as corridas da categoria.

Foram mais de 13 anos de trabalho na Fórmula Truck. 130 corridas. Um tempo de muita dedicação, lealdade, garra e prazer. Tive a oportunidade de construir muita coisa com a categoria e aprender bem mais. Vi um trabalho sério e profissional sendo realizado no nosso tão mal tratado automobilismo. Observei a categoria crescer e crescer. Abrir fronteiras, fazendo um certame Sul-americano, vi os autódromos lotarem e lotarem cada vez mais. Pude também presenciar a profissionalização das equipes, com os caminhões cada vez mais rápidos e desenvolvidos, sempre com a pauta central na segurança. Enfim pude viver neste tempo fases de construção, crescimentos e constatar o resultado de hoje: um evento cada vez maior.

Tenho orgulho de ter vivido estes pouco mais de 13 anos dentro da Fórmula Truck e orgulho também por ter dado um pouquinho da minha parcela, principalmente na dedicação e garra. Como tem de ser. Tenho a certeza que a Truck vai continuar crescendo e encantando os amigos da velocidade. Eu estarei ainda me sentindo parte do evento e torcendo bastante.

Muito obrigado Fórmula Truck. Valeu cada final de semana. Cada minuto vivido nos autódromos ao lado dos caminhões mais velozes do planeta, na categoria mais popular da América do Sul.