Blog do Téo José

Derrota do Galo foi na hora certa

Téo José

Hoje, no Morumbi, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam novamente. Um jogo bem diferente daquele último com a vitória do São Paulo e, consequentemente, sua vaga nas oitavas da Libertadores. O Atlético já estava classificado e com a melhor campanha. Poderia eliminar um adversário forte, mas quem precisava mesmo do resultado era a equipe paulista.

Vejo que esta derrota pode ter tido um fator positivo para o Galo. Mexeu com o grupo e Cuca sabe, muito bem, trabalhar situações como esta. Tenho certeza que está explorando ao máximo e muita gente tirou do time o favoritismo que era dado no confronto.

Por isso estou esperando um time bem mais mordedor e assim poderemos ter um jogo de nível técnico melhor do que o passado. Quando apenas três bolas foram no alvo. Ou seja, no gol. E as três do tricolor.

Gosto do Atlético. Como todo time do Cuca, quer jogar futebol. Sem este papo de só brucutus marcando. Sempre tem laterais que apoiam e volantes que marcam e saem pro jogo.

É hoje um dos melhores treinadores da América do Sul. Também gosto do Ney Franco. Ele ainda vai crescer muito e o tempo para trabalhar é fundamental para os frutos.

Estou esperando um grande jogo. Pelo que mostrou até agora, pela situação criada para o confronto e, claro, como palpite dou o favoritismo ao Atlético neste caminho para as quartas.