Blog do Téo José

Adriano 2

Téo José

Na semana passada conversei com vocês sobre Adriano. Disse que o jogador pensava em parar definitivamente. Não encerrei a carreira dele, isto quem vai fazer é o próprio. No mesmo dia sua assessoria disse que ele teria algumas propostas e iria analisá-las para voltar. Nesta semana surgem especulações de que ele teria possibilidades no Guarani, Santos e até Galatassaray.

Adriano está totalmente fora de forma, não tem feito exercícios diários e nem fisioterapia todos os dias. Ele vive momentos que sua posição de futuro se alterna. Tem dia que fica longe da academia e pensa em parar, algumas vezes que se exercita fala em jogar. O certo é que uma volta só poderia acontecer com meses de trabalho. O jogador não sabe o que quer e pode sim resolver abandonar a carreira sem ao menos tentar uma volta.

Outro detalhe, não tem nenhuma proposta oficial. Alguns empresários procuraram pessoas próximas a ele e estas pessoas tentam fazê-lo jogar. Hoje Adriano vive uma vida, que está longe de ser um atleta profissional.