Blog do Téo José

Vasco: o último a sair apaga as luzes

Téo José

Não me surpreende a atual crise gigantesca que vive o Vasco. Sempre falei neste nosso espaço, que Roberto não faz um bom trabalho a frente do clube, na parte administrativa e conta com uma equipe longe de ser a ideal.

Salários atrasados, água cortada, atraso no pagamento para empresa de caminhão pipa. Falta de pagamento na farmácia fornecedora de material. Falta de alimentação ideal para categorias de base. Já teve problemas com falta de pagamento no hotel onde time se concentra e agora parece que foi iniciada uma debandada geral. Juninho conversa com o Red Bull de Nova York, Fernando Prass já saiu. Vamos esperar pelo próximo.

Além de tudo isto, quem vai querer ir para o Vasco? Qualquer jogador neste momento tem receio de assinar e não receber. Problemas jurídicos pipocam todos os dias. A verdade é que o Vasco com Roberto naufragou. Vejo que a turma que está lá hoje, não consegue tirara a caravela do fundo do mar. O melhor é odo mundo pegar o banquinho e sair de fininho. O Vasco é grande, muito grande. As pessoas que hoje estão lá são dirigentes pequenos.

De longe só posso desejar boa sorte! Mas com esta turma, o Vasco precisa de muito mais.