Blog do Téo José

Onde pode chegar a Ferrari?

Téo José

Hoje começaram os testes da Fórmula 1, no circuito de Mugello, serão três dias de testes. Pela manhã desta terça Fernando Alonso foi o mais rápido. A pista começou molhada e depois foi secando, por isso não dá para falar que a Ferrari, quase um novo carro, recheada de modificações, está aprovada. O carro foi alterado na aerodinâmica, escapamentos, chassis e suspensão. Hoje e amanhã o espanhol estará comandando os trabalhos, no terceiro e último dia entra Felipe Massa.

Mais do que nunca, nas palavras e atitudes fica claro que o brasileiro é o segundo piloto. Está em observação nesta função, mas já tem uma corrente forte no time, que não vão futuro para Massa, depois do termino desta temporada. O próprio piloto tem sentido isto e já anda buscando alternativas desde o ano passado. Existem comentários na Itália que Perez, hoje na Sauber, participaria de um dia treinos na Ferrari, em Mugello, só não foi confirmando, porque Fernando exigiu mais tempo de pista. O espanhol joga com Felipe, que se mostra interessado e não o incomoda, já sossegou.

Estes dias são fundamentais para sabermos onde pode chegar a Ferrari com todas estas modificações. Lembrando que quase todas as equipes também tem novidades.

  1. Dario FARIA- Anapolis go

    26/05/2012 13:54:55

    BOM DIA!O problema do Massa é só autoconfinança, veja hoje no Grande Premio de Monaco, NÃO TEM NINGUEM NA FERRARI para falar a hora certa para ele ir para a pista, até eu vi quando o Massa foi para a pista que estava lotada de carros, atrapalharam ele na volta de classificação, POR favor Teo fala na Globo para eles comentarem o certo , no caso; a volta de classificação, eles só ficam falando de antigamente, eta saudosismo de veio..

  2. Paulo Sérgio

    04/05/2012 00:30:55

    O Massa poderia vir para a Indy, reforçar o time de brazucas na categoria.Seria muito legal. Não curtia esta categoria, mas por causa do Barrica, estou gostando.Bem legal mesmo!!!

  3. gustavo

    03/05/2012 17:21:30

    Campanha... #HOQUEITRADICIONALDEVOLTAa federação renovou-se e tem ambições grandes ao lindo esporte, merece maior espaço na mídia esportiva!!

  4. marco marantz

    03/05/2012 03:23:01

    Teo, vcs da BAND deixem de ser otários e ficarem comentando a F1 - Corridas sem graça comparadas com as das Formula Indy. A GLOBO não cita uma virgula da Indy, nem quando os brasileiros Canaan e Castroneves foram campeões ou ganharam Indyanápolis que é um circuito para piloto macho, inclusive a Danica e o Piquet que o diga. Aliás, qualquer evento esportivo da BAND não merece comentario algum da GLOBO. DEIXEM DE SER TROUXAS BAND-SBT -RECORD - REDE TV IGNOREM OS EVENTOS DA GLOBO PÔ!!!!!!!!!!!

  5. Luiz Carlos Moraes

    02/05/2012 22:44:12

    É triste falar isso,mas acho que Massa já pode procurar emprego na INDY,ou em alguma equipe média da F1.......tomara que eu esteja falando bobagem.....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso