Blog do Téo José

Finalmente!

Téo José

Parece que hoje acaba mais uma novela do futebol brasileiro e mais uma novela envolvendo Kleber, Felipão e Palmeiras. O Grêmio vai anunciar a sua contratação, como antecipamos na última  segunda-feira. Creio que vai ser bom para Palmeiras, Felipão e Kleber. Tenho dúvidas com relação ao Grêmio. No Palmeiras não dava mais, para as duas partes. Quem está certo envolvendo o atleta e clube paulista? As duas partes erraram e só o tempo dirá quem está correto, se é que tem. Eu creio que não.

Se o Kleber focar no trabalho e quiser jogar bola, vai ser uma boa contratação. Esta resposta temos de esperar um pouco mais e só o jogador pode dar. Ainda sobre o Grêmio, continuo achando valores bem elevados pelo que o futebol brasileiro arrecada. Já melhoramos muito, mas ainda estamos longe de se pagar cifras tão altas. Mas isto é problema só dos dirigentes.

O Palmeiras fica um pouco mais em paz, apesar do Kleber ter saído atirando, sem nenhuma necessidade, e jogando uma bomba para quem ficou. Ele afirmou no SP Acontece, da Band, comandando pelo Neto, que 80% dos jogadores não engolem Felipão. Com esta declaração deixou os ex-companheiros em uma saia justa danada.

De uma certa forma, seu desafeto virou vítima e irritou ainda mais os torcedores. No fundo acho que desagradou até a parte da torcida que ainda o defendia.

Conheço um monte de gente que fala se tratar de uma pessoa muito bacana, Eu só tive contato, uma vez por telefone. Só que no lado profissional,  ultimamente, tem pensado somente em seu projeto pessoal – deixando de lado clube e colegas de trabalho. O que no futebol é um grande erro. Espero que em um lugar diferente, com novos ares, possa voltar a fazer o que realmente o deixou em foco: jogar bola.

Nos últimos tempos ele só tem deixado os clubes brigando, assim vai perder espaço, mercado e dinheiro. Como jogador, o Kleber sabe que nas partidas, nos campeonatos, uma hora você está no topo, na frente, outro hora isto pode mudar.

  1. Gine

    21/11/2011 13:13:11

    É isso ai Leonardo, vc tem toda à razão, mas temos uns dirigentes que não pensam nos torcedores, somos nós que pagamos ingressos, compramos camisas, somente pensam em seus bolsos, em tirar proveito dos nossos clubes, em beneficio próprio.

  2. Gine

    21/11/2011 13:07:24

    Bom dia pessoal, mandaram o Kleber embora do Palmeiras, mas será que o culpado por esse episódio é só do jogador?Assisti a entrevista desse tal de Tirone no Sp acontece, achei que ele está escondendo alguma coisa por debaixo do pano, deu pra perceber que ele é uma pessoa falsa, sem caráter, com jeito de quem está em cima do muro.E esse tal de treinador ( Felipão ) que disse que o Palmeiras vai ter que colocar a faixa de campeão no corinthians, se isto acontecer, esse tecnico e os jogadores do Palmeiras vão ter que ir embora do brasil, nenhum Palmerense que se preze, vai agüentar isso quieto.Depois não venham falar que a torcida é bandida, que são uns arruaceiros, que se isso acontecer, o pau vai quebrar.Essa é minha indignação com a corja de malandros( ladrão ) que tem na diretoria do Palmeiras.

  3. luciano

    18/11/2011 22:35:37

    é téo essa história está enchendo o saco

  4. henrique

    18/11/2011 15:36:05

    e ai tel beleza , cara tem uma coisa se tal de neto , so fica falando besteira , ele tem que transmitir os jogos do corinthians com a camisa do time , ja deixei de assistir os jogos da band , por causa dele , nao da , ele sempre foi um mau exemplo como jogador e agora fica dando uma de bonzinho , pelo amor de deus manda este cara embora ,,, nao da a band so fala do corinthians ... valeu vc e um cara legal .. um abraço

  5. Gine

    18/11/2011 12:17:34

    Tenho muitos amigos que já não assiste mais o esporte na band, já estão migrando para outras emissoras.É até feio de como esse Neto puxa-saco do corinthians, e desde quando ele é idolo do corinthians?Foi o que Ronaldo falou, que Neto nunca foi idolo, só vai nas lojas e nos departamentos do clube, pra poder ficar na midia.Se marcarmos quantas vezes ele fala do corinthians no programa, até uma calculadora ciêntifica entra em pane total.Como uma rede de televisão, pode colocar um cara como ele como comentárista esportivo, especialmente de um time só.O presidente da Band só pode ser corinthiano, que pelo contrário, já tinha mandado ele embora.

  6. Gine

    18/11/2011 12:04:53

    Essa palhaçada com Kleber,começou no 1° turno no jogo contra o Flamengo, depois continuou no 2° turno, justamente contra o Flamengo de novo.Depois vem uma noticia de que o São Paulo fez uma propósta por Felipão, que prontamente foi desmentida por ele.Nos próximos dias, vem outra noticia, Felipão vai treinar o São Paulo em 2012( noticia essa dada pelo SP Acontece ), e o são Paulo contrata o Emerson Leão por somente três meses.Pássado uns dias, Felipão declara que Kleber não joga mais com ele.Felipão fala em rede nacional: Que tem vergonha desse time, que durante 20 anos de profissão, nunca chegou a não arrumar um time.Não quero defender nem um nem outroAgora pergunto: Quem que tumultou o Palmeiras Kleber ou Felipão?E quem está errado nesta história?

  7. teojose

    18/11/2011 11:46:44

    Procurar as emissoras de rádio e TV, bater na poorta mesmo.Boa sorte.

  8. Marcelo

    18/11/2011 11:00:57

    Téo bom dia.Sou radialista ,publicitario com Pós graduação em Marketing Esportivo. quero fazer teste de comentarista de esporte! qual é o caminho?AbraçoMarcelo

  9. joao

    18/11/2011 00:57:10

    Nunca jogou nada es um mercenário sempre amarela vide Palmeiras e Cruzeiro perdeu as decisões aliás pelo verdão não entrou em campo. Já vai tarde Kleber. Miseroas 03 gols.

  10. gilberto

    17/11/2011 13:28:51

    nao gosto do kleber, ele tem estilo edmundo, mau carater, mas tambem o felipao que pra mim e um dos piores treinadores do mundo, deveria trabalhar na qunta divisao, nao tem dialogo, nem estrategia de trabalho, o treino dele e jogar a camisa pro jogador e fazer racha, nao ensaia uma jogada que sujeito horrivel, nem ibis quer ele

  11. Edu-AS

    17/11/2011 04:00:30

    DEMOROU PRA ASSINAR,PORQUE QUERIA IR PRO GAMBA'QUE OFERECEU MENOS.A FACE DE UM MERCENARIO,O GREMIO QUE SE CUIDE!!!!!!!!

  12. leandro silva

    17/11/2011 01:11:52

    Edmundo o vasco tem mais chance de ser campeão brasileiro do que o corinthians …

  13. leandro silva

    17/11/2011 01:09:48

    Edmundo o vasco tem mais chance de ser campeão brasileiro do que o corinthians ....

  14. ROBERTO

    16/11/2011 22:28:56

    oi tudo bom .eu queria saber porque o esport total ,só falar no corithias .vamos falar de todos os time do brasil .vamos ter repeito

  15. peixoto

    16/11/2011 21:08:48

    gente,este clube, o gremio futebol porto alegrense. tem comando e tem regras. kleber vai ter seas regras do clube, aguardem de bico calados.

  16. Edu-AS

    16/11/2011 21:06:08

    kleber ja foi tarde,antes da proposta do urubu,ele tava jogando bem,mas depois virou mercenario e chorao,dizia que nao estava prestigiado ou valorizado,fez corpo mole,desacreditou o departamento medico com toda aquela palhaçada,queria aumento,criou-se um ambiente ruim,dentro do grupo,depois de um tempo calado saiu atirando no felipao,ele e tao mercenario,que ate ontem esperava uma proposta maior do gamba,eles ofereceram bem menos,ele sabe que os gambas ofereceram 40 milhoes pelo tevez,e ai achou que iria ganhar mais,quebrou a cara.MERCENARIO. IDOLO E O MARCAO,O RESTO TEM COMER MUITA GRAMA!!!!!!

  17. Leonardo

    16/11/2011 15:33:35

    O cara é bom de bola, mas vem um técnico q pensa q o clube é dele. O q acontece, guerra. Mais uma vez o Felipão demonstra q ele q manda no Palmeiras. Tá parecendo o Goiás, enquanto estiver família pinheiro no poder será time de série B.

  18. wander

    16/11/2011 13:49:16

    por favor ,nao chogue dinheiro fora pega o salario desse tal de neto e da pr uma casa de caridade vai ser + bem empregado , esse cara e um bobo da roça que nem sabe fala ....fica estragando o trabalho de vcs .

  19. Sergio goiás

    16/11/2011 12:58:00

    Espero que ninguém do Goiás invente de contratar esse cara! Do jeito que são lá... Porque daqui a pouco os times do eixo sul-sudeste nem quererão ver a cara desse Kleber. Nem do Kleber e tampouco do Felipão. Para mim dois malucos sem noção ou razão.

  20. marcelo

    16/11/2011 12:35:14

    Teo, o Kleber esta se prejudicando dia a dia, pois o mercado para ele esta fechado.O Corinthians somente fez graça, o unico time que mandou proposta foi o Gremio e olha que li em muitos lugares que o empresario dele tentou muito clube ate fora do Brasil e nada.Acho que no começo da temporada ele ira jogar como o Gladiador, mas depois vai brigar de novo com alguem ou com o grupo e vai embora.Acho que a imprensa é culpada em muita coisa, pois valoriza muito um jogador que ganhou o que na carreira????Um abraço

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso