Blog do Téo José

O novo Mercedes

Téo José

A Mercedes mostrou seu novo carro para temporada da F1. O W04 vai ser o carro do Nico Rosberg e Lewis Hamilton em 2013. Como digo sempre, aqui em nosso espaço, este papo de ficar falando que tem cara de vencedor ou de lento não é para mim. Carro de corrida só conhecemos quando vai para pista. E com poucos treinos e coletivos, como agora. Vou mais longe, temos de esperar pelas primeiras provas.

Pelo que andou nos últimos anos e declarações de gente da equipe, vejo que a Mercedes terá dificuldades para estar entre as primeiras. Acho muito, mas muito, difícil mesmo lutar pelo titulo. Hamilton, pela primeira vez na vida, vai saber o que é não ter nas mãos um carro realmente competitivo. Neste tempo todo de McLaren, mesmo com Ferrari e Red Bull [em muitas vezes sendo bem superiores], ele sempre teve numa sexta-feira a expectativa de poder vencer.

Agora não. Vamos ver como vai se comportar.

Em cima destas linhas que escrevi digo que a Mercedes vai lutar com a Lotus. As três: McLaren, Red Bull e Ferrari ainda devem continuar na frente.

  1. xico

    07/02/2013 21:52:29

    ola meu amigo gordinho, Téo Jose.... lembra-se de mim? não.. logico, mas estou aproveitando a oportunidade para dizer que continuo pescando, não perco mais meu tempo vendo corridas e nem comentario sobre F1, truck, etc.... ahhh domingão, corriidas.... não não... vou pro rio pescar.abraço.Xico !!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso