Blog do Téo José

Williams e Massa, conversas aumentam

Téo José

Aqui neste espaço, dias atrás, falamos que a Williams seria plano B do Felipe Massa. O objetivo principal era a Lotus e ainda acredito ser, mas por lá as conversas com Nico Hulkenberg se aprofundaram. Nada está definido, a equipe ainda não bateu o martelo.

Felipe diz que conversou e conversa com várias equipes, é verdade. Hoje ele está mais próximo da Lotus e Williams. A segunda continua sendo um plano B, mas  as possibilidades de concretização aumentaram.

As negociações são lentas e tem um terceiro fator envolvido a Petrobras. Que poderia voltar a categoria não apenas como patrocinadora, mas também como fornecedora de combustível ou lubrificantes. Isto depende também da situação do Pastor Maldonado, que não tem a garantia total de continuar recebendo dinheiro da Venezuela. Por tudo isto, as coisas não andam na velocidade que deveriam.

Felipe não quer fechar seu leque, para não deparar com uma surpresa. Apesar de não estar vivendo estas negociações, diria que hoje as chances entre Lotus e Williams estão iguais. O plano B, pode virar A.