Blog do Téo José

Valeu Galo! Valeu torcedor! Valeu Cuca!

Téo José

No dia 5 de maio escrevi algumas linhas sobre o Atlético-MG. Hoje publico novamente esta nossa conversa, que está bem atual. O titulo do Galo foi o maior presente para esta torcida que nunca deixou de acreditar e para o Cuca, um profissional sério e gente que só pensa no trabalho. Agora acho que vão parar com esta besteira de que é um treinador azarado.

O Galo continua Encantando 05/05

Como é bom ainda ver no Brasil um time com a essência do nosso futebol. O Atlético [MG] de longe é o que mais encanta na América do Sul. Não só porque tem jogadores que adoram buscar o gol e não esquecem do drible. O Galo marca forte o tempo todo, sabe sair com velocidade e tem como objetivo principal o gol. Mais: tem como objetivo jogar bola. Mérito do grupo e, principalmente, do Cuca. Como disse outro dia, um dos melhores treinadores deste continente. E não é de hoje.

Réver, Marcos Rocha, Leandro Donizete, Pierre, Ronaldinho, Diego Tardelli, Jô e Bernard estão comendo a bola. É bonito ver o time atuar. Estava com saudades de uma equipe assim no nosso futebol. Nos últimos tempos temos visto este estilo apenas no futebol dos outros – como na Espanha e Alemanha. É a prova clara de que dá para marcar e atacar. Dá para marcar e jogar um futebol bonito.

O Galo encanta e é disparado o favorito ao titulo da Libertadores. Dever ser bem bacana torcer para uma equipe assim.

OBS: Até segunda-feira este nosso espaço ficará por conta do Rogério Elias, editor do nosso site www.amigosdavelocidade.com.br . Estou em uma semana em férias na Band e neste fim de semana voltado para um projeto pessoal que já tem 10 meses de planejamento. E agora é a hora.