Blog do Téo José

Dia de palpites… muitos palpites

Téo José

O treino de classificação da F1 em Mônaco não trouxe surpresas. Mercedes na primeira fila, com pole de Nico Rosberg e segunda posição de Lewis Hamilton. Surpresa, mesmo, a não participação neste treino do Felipe Massa. Bateu forte na 3ª sessão livre e equipe não teve tempo de arrumar o carro. Está garantido amanhã, mas larga em último.

Hoje (sábado), daqui a pouco, 15h45 bola rola para decisão da Liga dos campeões. Borussia Dortmund e Bayern de Munique. O Borussia tem uma final com titulo. O Bayern tem nove, com quatro conquistas. Dois times que marcam muito, todos jogadores, adoram atacar e de velocidade impressionante.

Neste domingo teremos também as 500 Milhas de Indianapolis. Com a 'zebra' Ed Carpenter saindo na pole position. Helio é oitavo. Tony, 12º; e Bia, 29º . Nesta corrida, posição de largada é o que menos importa. O que conta mesmo é carro acertado para corrida com e sem tráfego e boa estratégia de box.

Hoje então é dia de palpites. Começo eu: Lewis Hamilton, Bayern e na Indy, muito difícil, mas acordei neste sábado com Tony na minha cabeça.