Blog do Téo José

Situação do Vasco preocupa e muito

Téo José

O Vasco terminou 2012 com muitas dívidas e vários jogadores entrando na justiça para conseguir a liberação, já que tinham salários e outros direitos trabalhistas atrasados. Perdeu parte de suas grandes estrelas e ainda corre o risco de ficar sem o bom zagueiro Dedé. Além disto, não tem dinheiro para pagar as inúmeras contas atrasadas e muito menos para contratar. A diretoria tem se enfraquecido, com algumas boas cabeças deixando o barco.

O presidente Roberto me parece acuado, não bota muito a cara para fora e dá poucas explicações. Nem precisaria, porque o torcedor quer é um clube organizado e com um time nas tradições do Vasco. Só que não vê nenhuma das duas coisas.

O que me deixou assustado neste fim de semana foi ver o estado do gramado de São Januário, depois de mais de um mês de férias, voltou pior do que era. Será que está faltando dinheiro para até cuidar do campo? Ou realmente é falta de interesse. Não sei o motivo, seja qual for é mais uma pedrinha nesta péssima administração atual.

Está na hora pelo menos de explicação para o maior patrimônio do clube: o torcedor.