Blog do Téo José

Chapa quente

Téo José

Ontem foi lançada a candidatura de Wallim Vasconcellos, ex-diretor do BNDES, para presidência do Flamengo. A chapa tem vários executivos bem-sucedidos em diversos seguimentos da economia e conta também com apoio de Zico. O discurso inicial é apostar na credibilidade e capacidade de gestão do grupo.

Pode ser um bom caminho para o mal tratado e mal administrado Flamengo. O time de maior torcida no mundo e merece ter gente competente ditando seus rumos. Os últimos que passaram por lá só cavaram o poço. Patricia Amorim, que já foi elogiada por mim neste espaço, tem sido uma grande decepção. Uma administração longe do que poderia ser chamada de razoável.

Está na hora de entrar gente de sucesso e que não queira usar o clube em beneficio próprio. Gente nova e de ideias novas. Não é tão complicado fazer o Flamengo dar certo e depois colher os frutos com um grande time de futebol e grande clube. Uma empresa com tantos “clientes” so dá prejuízo com má administração.

Único fato negativo na apresentação da candidatura foi ver pessoas como Márcio Braga e Kleber leite prometendo apoio. Não vou aqui me alongar, mas esta dupla já esteve lá e não mudou os rumos do clube. Segundo Wallim, o apoio é apenas apoio. Sem maior comprometimento. Tomara.

  1. Gabriel

    12/09/2012 17:05:47

    Tiago... seu comentário foi antes da publicação da maior pesquisa feita mundial sobre torcidas http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-tem-maior-torcida-do-mundo-diz-pesquisa-divulgada-na-internet-3847495Como um time tem 600 milhões de torcedores se seu país tem 51 milhões de habitantes?Basta raciocinar um pouco, é como ser a Europa inteira e mais alguns outros países torcerem pra ele... ai vc esquece barcelona, real, milan, e cia.... Flamengo tem a maior do MUNDO e isso é fato e ninguém toma...

  2. Paulo

    30/08/2012 15:45:03

    Tiago nao sei onde seu Tio mora .,eu moro a 22 anos e te digo Flamengo,Corinthias e Santos todos sabem quem sao..O meu sim quase nada sabe o Furacao Atletico Pr.

  3. berg

    30/08/2012 12:35:24

    que eu saiba,essa de que o manchester tem sim 600 milhoes de torcedores isso nao existe.existe sim 600 milhoes de (seguidores)A maior pesquisa global já realizada com fãs de futebol apontou hoje o Manchester United como o clube mais popular do planeta, com 659 milhões de seguidores ao redor do mundo.o FLAMENGO 35 milhoes de torcedoresA MAIOR TORCIDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Tiago

    29/08/2012 23:35:43

    O Flamengo tem a maior torcida de um clube de futebol do mundo dentro de um país.Mas isso não quer dizer que ele tem a maior torcida do mundo.A maior torcida do mundo é o Manchester United com 600 milhões de torcedores em todo o planeta.Asia,Africa,Europa nem sabe que o Flamengo existe.Meu tio mora em Londres a dois anos,ele esta fazendo estágio de Inglês.E ele disse que na Europa nínguem conhece times brasileiro.O Senhor sendo jornalista deveria saber disso.

  5. André Luiz

    29/08/2012 22:32:27

    Com certeza Téo! O mais querido precisa de uma administração ao nível da dimensão que é o Flamengo, pessoas competentes e honestas acima de tudo. Se tem o apoio do nosso maior ídolo, vou apostar também.

  6. ronaldo

    29/08/2012 19:43:56

    Amigos um dia tem gue melhorar administracao do meu time......

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso