Blog do Téo José

Timão conquistou o favoritismo

Téo José

Numa partida pegada, difícil, onde o Boca Juniors comandou a maior parte das ações (teve posse de bola, mas não conseguiu ser tão perigoso), o Corinthians arrancou um belo empate no jogo de ida da Final da Libertadores. O Boca foi o Boca, sempre colocando muita pressão no adversário. Mas o Corinthians foi o Corinthians. Aliou o sistema de marcação excepcional com o time que nunca desiste.

Destaque total para a estrela de Romarinho. Entrou depois dos 35 minutos do segundo tempo e no primeiro lance, no primeiro toque na bola, fez o gol de empate. Um golaço. Gol de jogador 'matador', de jogador frio, que sabe o que fazer diante do goleiro e não se intimida. Mesmo que seja no La Bombonera.

Romarinho acabou de chegar, tem apenas 21 anos, ainda é cedo para avaliações mais profundas. Mas o Timão pode ter encontrado uma joia que vai render muitas mais alegrias para a torcida. Se bem que a que rendeu contra o Boca (e contra o Palmeiras também) já lhe dão um belo crédito.

Mudou de lado. O ligeiro favoritismo que comentei nesta quarta-feira mudou de lado. E acho que ficou maior do que ligeiro. O Corinthians está mais próximo do seu primeiro título na Libertadores do que o Boca de sua sétima conquista.

Porém, a Final na próxima quarta-feira (4) será um jogo muito difícil. Talvez o mais difícil da história do Timão. Mas o Corinthians só precisa continuar sendo este Corinthians. Vamos aguardar!

  1. GIRIPOCA DO MATTO

    02/07/2012 19:34:12

    SALVE SALVE SALVE CORINTHIANS SALVE SÃO JORGE SALVE NAÇÃO CORINTHIANA Ò Ò Ò Ò Ò Ò sol zinha para de falar merda com o boca vai deixar o time adversario empatar então tá se o CORINTHIANS comprou então de ter pago bem barato para ganhar e empatar com o time do baiacú , deve ter pago muito mais para o vasco , o CORINTHIANS jogou bem para conquistar á libertadores o tite se superou mostrou que esta com o time nas mãos e detalhe não temos jogadores fora de serie temos bom jogadores com estrela e vai CORINTHIANS

  2. GIRIPOCA DO MATTO

    02/07/2012 19:32:32

    Ò Ò Ò Ò Ò Ò sol zinha para de falar merda com o boca vai deixar o time adversario empatar então tá se o CORINTHIANS comprou então de ter pago bem barato para ganhar e empatar com o time do baiacú , deve ter pago muito mais para o vasco , o CORINTHIANS jogou bem para conquistar á libertadores o tite se superou mostrou que esta com o time nas mãos e detalhe não temos jogadores fora de serie temos bom jogadores com estrela e vai CORINTHIANS

  3. JOTHA SANTOS

    29/06/2012 11:28:47

    OLHA UM EMPATE FORA E MUITO BOM RESULTADO E ATE ACREDITO QUE O TIME JOGOU O QUE ERA PARA SER JOGADO NESTA HORA TEM QUE TER MUITO CUIDADO SO ISTO O JA GANHOU E MUITO PERIGOSO MAS VAMOS LA VOU TORCER PRA DAR CERTO

  4. Tiago

    28/06/2012 23:39:52

    O difícil de engolir é o estado do gramado da caixa de bombons. Um charco. A bola não rola, ela quica. Assim, não tem como manter acerto de passes.

  5. Tiago

    28/06/2012 23:37:37

    O seu time levou fou uma escurraçada do Timão kkkkkkkkkkkkkKD O NEY .......KD O MAR .......... kkkkkkkkE avisa o presidente do Santos para pagar a luz do pasto da vila kkkkkkkkkkkNo ultimo jogo nem luz tinha naquela varzea.

  6. Tiago

    28/06/2012 23:34:26

    Como é engraçado ver o desespero dos antis, 1 nao passavamos das oitavas, passamos 2 agora é o vasco vcs nao passam, passamos, 3 agora é santos tem neymala e cisne ops, vcs nao passam e: passamos, 4 agora é o boca vai jogar na bombonera vcs nao passam, passamos, 5 agora o papo é que o boca joga melhor fora de casa etc... vai corinthians republica popular chegou nossa hora.Como pode ter tanta inveja assim,como essa coisa aí acima.Que horror.

  7. sol

    28/06/2012 21:11:15

    O TIMÉCO NÃO MOSTROU ATÉ AGORA O PORQUE DA SUA PARTICIPAÇÃO NA LIBERTADORES , JOGOU PÉSSIMAMENTE TODAS AS PARTIDAS , SÓ CONSEGUIU CHEGAR NA FINAL POR ERRO DE PERCURSO.NESSE´ÚLTIMO JOGO TEVE AJUDA DO JUIZ , SÓ QUE A IMPRENSA FEZ VISTA GROSSA E NEM COMENTOU. ESSE TIMINHO SÓ GANHA ALGUMA COISA SE TIVER KIT OU PAGAR ,PORQUE SE FOR ATRAVÉS DE SEU FUTEBOL VAI FICAR MAIS DE 200 ANOS NA FILA .

  8. sol

    28/06/2012 21:02:37

    O CURINTIA NÃO CONQUISTOU NADA , NA VERDADE COMPROU , SÓ EMPATOU PORQUE O BOCA DEIXOU.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso