Blog do Téo José

Semana de Liga, bebê

Téo José

Hoje começa a hora da verdade na Liga dos Campeões da Europa. Em Munique, o Bayern pega o Real Madrid. Amanhã, em Londres, será a vez de Chelsea e Barcelona. Na semana que vem o foco fica todo na Espanha. O jogo de hoje é o mais equilibrado. O Bayer, que faz uma Liga impecável, não foi tão bem no Alemão, perdendo o duelo decisivo para o Borussia e agora tem poucas chances. Tem como maior incentivo, além do título, claro, a possibilidade de estar no dia 19 do mês que vem decidindo em casa. O Real é um time que marca e tem uma velocidade impressionante na saída de jogo. Está invicto na Liga e mostrou que não tem nenhuma diferença jogar em casa ou fora. Confronto muito duro, mas não vou ficar em cima do muro e acho que dá Real. Pra fechar sobre a partida de hoje, ou melhor, sobre este confronto, quem passar vai estar de bom tamanho e teremos um ótimo finalista.

Do outro lado vejo a situação mais clara. O Chelsea chegou nesta semifinal aos trancos e barrancos. Não é o mesmo time de dois, três anos atrás. Acabou se encontrando com o interino Roberto Di Matteo, mas não me parece um time com cara de campeão. O Barcelona vem jogando o futebol mais bonito e competitivo. Muita gente fala apenas do lado ofensivo, mas é um time que marca muito, que busca a bola o tempo todo, desde o campo do adversário. Além disso, quando tem a posse, sabe o que fazer. Não vou entrar nem no mérito individual, mas é o time com o maior número de jogadores decisivos e o maior deles: Messi.

Vou ficar muito surpreso de não ver o Barcelona em Munique. E você, o que acha destas semifinais?

  1. remulo

    22/04/2012 20:21:46

    voce ja percebeu que o gol perdido do Ronalçdinho foi o gol perdido do Deivid

  2. liza

    17/04/2012 15:10:57

    ACHOQUE DÁ REAL NO JOGO DE HOJE, E BARÇA CLARO GANHA FÁCIL DP CHELSEA, MAS CONFESSO QUE NO JOGO MILAN E BARCELONA O BARÇA DEIXOU A DESEJAR MUITO NA PRIMEIRA PARTIDA.

  3. liza

    17/04/2012 15:06:53

    JOGÃO HOJE, NÃO VOU PERDER !REAL E BAYER SÃO TIMES ÓTIMOS ......

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso