Blog do Téo José

Douglas pertinho do Santos

Téo José

O lateral-direito Douglas, de 21 anos, hoje no Goiás e formado nas categorias de base do clube, está praticamente certo com o Santos. Seria o primeiro reforço para 2012. Douglas já esteve em convocações das seleções de base do Brasil. Tem contrato até maio do ano que vem, mas deve sair no começo de janeiro – com o Santos se acertando com o time goiano para liberação.

O Atlético (MG) também tinha interesse no jogador, mas Douglas mostra claramente sua preferência pelo Santos. O time estará na Libertadores, vive um grande momento e terá todos holofotes no seu centenário. Além do mais vai estar no mesmo time de Neymar e Ganso. Segundo informações aqui de Goiânia, o salário inicial já estaria até definido. O lateral ganharia cerca de 80 mil reais no primeiro ano e 100 mil no segundo. O acordo valerá por cinco anos.

Douglas foi o melhor jogador do Goiás na série B, depois de muitas contusões voltou a mostrar o futebol de duas temporadas atrás. É um jogador de muito potencial, o maior problema são os constantes problemas físicos.

  1. lucas

    29/11/2011 18:18:11

    POW EU QUERIA Q ELE FOSSE PRO TIME DO FLAMENGO E Ñ PRO SANTOS E INFELIZMENTE ELE ACABOU INDO PRA LÁ NÉ TEO SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

  2. zavam

    29/11/2011 15:16:41

    Bom jogador espero que seja verdade mesmo!!!

  3. Wilson Santista

    29/11/2011 11:45:56

    Mais um goiano no Peixe,já temos o Cristian que é de Goiania,fico feliz pois é o meu estado com representatividade no maior clube do país.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso