Blog do Téo José

Cabeça a cabeça

Téo José

Mais uma rodada e ainda mais emoção para, pelo menos, meia dúzia de torcidas pelo Brasil. A vitória do Corinthians, com a cara do time; os triunfos de Botafogo, Fluminense, Inter; e o empate do Vasco deixam o título totalmente em aberto. Já comentei aqui, pela tabela, o Corinthians, na teoria, tem um caminho um pouco mais tranqüilo. O Vasco, até este domingo, era na minha opinião o favorito. Mas precisava ter vencido o São Paulo. Agora vejo o panorama totalmente equilibrado. Botafogo e Fluminense ainda têm boas possibilidades. Inter e Flamengo correm por fora.

O Flamengo também perdeu uma grande chance. Vencia o Grêmio, por dois a zero, até o finalzinho do primeiro tempo, jogava bem e cochilou. Depois Vanderlei mexeu errado, colocando Diego Mauricio no lugar do Deivid. Diego não consegue entrar bem, impressionante. Para mim continua sendo uma promessa, apenas isto. Jael também perdeu fôlego e vejo que a imagem daquele jogador que esteve no Goiás e Portuguesa parece ser a mais real. O treinador, no fim do jogo, falou que o objetivo agora é a Libertadores – a mesma que não teve foco quando disputou a Sul-Americana, quando em muitos jogos entrou com vários reservas e deixando apenas quatro jogadores no banco. No jogo de ontem, onde estive na transmissão da Band, méritos também do Grêmio. Cresceu e não perdeu as chances, com direito a três belos gols. venceu por  4×2, de virada.

O Corinthians, no papel, é favorito. Mas, na prática, vejo muito equilíbrio com o Vasco. Fluminense e Botafogo têm todas as possibilidades de atropelar. O Flu tem mais minha atenção, é mais constante o Bota vive uma gangorra nos últimos jogos.

Em quem você aposta?

  1. Daniela

    03/11/2011 12:01:55

    Já ouviu falar no site Placar Real??? Vai la da uma olhadinha e veja se realmente é o Corinthias que é favorecido, incrivel que quando o favorecimento é pro seu time as pessoas ficam quietas e quando é contra se exaltam, se não tem argumento pra atacar o Corinthias, fala do apito amigo.Lastimavel isso....

  2. francisco

    31/10/2011 17:42:17

    Acredito no Corinthians, me parece o time com melhor bando e mais inteiro nessa reta final.

  3. francisco

    31/10/2011 17:40:38

    Favorecimento ao Timao.....O SENHOR É UM FANFARRÃO.....Acompanhe o campeonato por favor

  4. Claudiney Peixoto Almeida

    31/10/2011 16:16:09

    Na minha opinião a Bandeirantes ganharia muito mais audiência com o campeonato brasileiro da série A se tivesse liberdade na sua transmissão. Transmitir o mesmo jogo da Globo todos os domingo é brincadeira cada a opção ?

  5. Claudiney Peixoto Almeida

    31/10/2011 16:13:30

    O Vasco não dispara na liderança , primeiro devido a falta de ousadia de Cristóvão outro a arbitragem brasileira é brincadeira e terceiro existe um favorecimento ao Corinthians para ser o campeão brasileiro deste ano.Acredito no meu vascão e se a equipe buscar esse título nenhum outro consegue

  6. Márcia

    31/10/2011 12:10:26

    Sou palmeirense, torço e aposto no corinthians.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso