Blog do Téo José

De novo Adriano

Téo José

Leio agora que Adriano está com 101 quilos e precisa perder três. Tem de diminuir a massa de gordura do seu corpo de 14% para 11% . Não sabia destes números e nem sei se realmente são verdadeiros. O que deu para sentir, antes mesmo de entrar em campo contra o Atlético Goianiense, é que não poderia estar ali participando de um jogo de futebol profissional.

Na verdade, acho que mais do que vi o Ronaldo, em fim de carreira, nas suas últimas partidas, nunca tinha visto um time grande do Brasil com um jogador tão fora de forma. Tanto que a comissão técnica e o pessoas do departamento médico e fisiologia do clube resolveram intensificar a preparação.

O caso do Adriano é diferente do caso Luiz Fabiano. O primeiro está fora de forma, precisa adquirir as melhores condições fora das partidas. O segundo precisa de ritmo de jogo e isto só jogando.

Se forçarem de novo a barra, colocando-o no domingo contra o Inter, vamos ver a mesma cena, um pouquinho só melhorada. Adriano seria um grande reforço para o Corinthians, ou qualquer time do Brasil, mas em condições mínimas de atuar pelo menos 20 minutos em uma partida. Da forma que está,  é passar vergonha.

Só para lembrar: na época, antes da estreia, fizemos uma observação neste mesmo espaço bem parecida com esta.

  1. Deborah_Holanda

    23/10/2011 20:38:41

    O Tite ja barrou o Adriano.Ele não o quer jogando,pq como esta só vai atrapalhar o Corinthians.

  2. fabio almeida

    23/10/2011 16:00:54

    o adriano vai ter que inventar a mesma disculpa do ronaldo ou vai ter que inventar uma nova, quem sabe disturbio alimentar.eu acho que é gula mesmo que faz o adriano se acomodar pelo que ja fez no futebol achando que ta tudo bom, e acabando não se dedicando para imagreser. adriano prescissa de um psicologo para entusiasmar mais ele.

  3. fabio almeida

    23/10/2011 15:52:28

    esse adriano se tivesse força de vontade conseguiria imagrecer,ele sabendo que se emagrecesse ele voltaria a jogar e ter mobilidade para se fazer gol e a melhor coisa para o atleta que cresceria em sua carreira, por tanto está faltando força de vontade.e ele tem que tentar retomar sua carreira, pois comparando os anos de carreira que ele tem com o neymar que tem tão pouco tempo de carreira e é muito mais jogador do que adriano foi em toda sua carreira. então adriano abra seu olho, se não você será mais um jogador comum, que o brasil tem tantos e todos os anos revela mais e mais jogadores que vão deixando você para trás.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso