Blog do Téo José

Que bom! Barcelona está de volta

Téo José

Nesta quarta-feira volta a Liga dos Campeões na tela da Band. E que bom que volta, também, o Barcelona! Vi alguns jogos do campeonato brasileiro neste fim de semana e deu saudades do Barcelona, do Real Madri. Não apenas pelas estrelas, mas sim a maneira de jogar. Com algumas exceções por aqui, estou observando esquemas mais para não perder do que para se vencer. Se rolar a vitória, melhor. Mas o importante é não sair derrotado.

Não concordo com isto. Treinadores que colocam, às vezes, três zagueiros e três volantes. E o pior: gente que não sabe armar. Foi assim com o Fluminense no empate de 1 a 1 com o Atlético PR no sábado. Gum e Leandro Eusébio na zaga, às vezes o Edinho como terceiro zagueiro. Além de Diogo, Diguinho e Marquinho – apesar de alguns acharem que é armador, se trata sim de um volante, que sai mais um pouquinho. Ficou no banco Deco, por exemplo. Não entendi Abel Braga. Como não ando entendendo uma porção de treinadores. Estão abrindo mão do maior poder ofensivo e de mais possibilidades de gols, que podem significar a vitória. O objetivo de qualquer esporte.

O Barcelona marca muito, mas nem por isso deixa de atacar e com qualidade. Não só pela qualidade dos jogadores, mas principalmente pela filosofia. O gol é importante, vencer é o objetivo. Quem bom ver esta teoria na prática mais uma vez. Quarta-feira, três e meia da tarde (15h30), tem Bate Borisov, campeão da Bielorússia, e Barcelona na tela da Band – o endereço da Liga dos Campeões.

  1. Marcelo

    03/10/2011 20:59:20

    Dáh muita raiva quando vcs da band só fica falando do Messi !Ele num faz mais nada além de jogar futebol, Cristiano Ronaldo sempre foi o melhor do mundo. Não só pelo oque ele faz dentro de campo e sim pelo oque ele faz pra fora.Ele ajuda muitas pessoas que precisam, e gosta muito de seus fãs e ele dáh valor nisso,além do grande futebol que ele apresenta... achava que ninguem nunca iria iguala ao Ronaldinho ao estilo futebol arte, mais o Cristiano Ronaldo supero todos os craques que já vii jogar. Messi melhor do mundo ? Será ?Cristiano Ronaldo joga muito mais doque Messi ;]

  2. Marcos

    29/09/2011 04:11:02

    Teo jose a grande critica a vocês na transmissão dos jogos da liga dos campeões é que a maioria quer ver os outros times como chelsea, manchester e tantos outros tambem, não apenas o Barcelona e o Real Madri! Porque vcs so transmitem esses times eu queria e tambem varias outras pessoas que ja me falaram a respeito do assunto ver jogos de outras equipes de uma maneira menos monopolizada!Abraço!

  3. pablo

    28/09/2011 19:43:09

    ese time do barcelona e de outro mundo fas parecer o futebol tao facil

  4. Didi

    28/09/2011 19:28:55

    Téo.. realmente o futebol espanhol pelo jeito é o melhor do mundo... então por que a band não passa somente jogos de campeonatos italianos, espanhol e Ingles.. para seu conhecimento o futebol espanhol é o mais fácil de se jogar... só tem 2 times... gostaria de ver um jogo do barça contra um time de verdade... como foi Millan e Barça...

  5. teojose

    27/09/2011 11:21:11

    A Band transmite, depende do lugar, passa sempre os mesmos que a Globo, devido ao contrato.

  6. patrick junior

    27/09/2011 04:39:45

    carlos é mesmo so barça sabe so manda algun time joga lá contra eles pra vé se ganha?? !!!

  7. patrick junior

    27/09/2011 04:38:35

    barcelona tem qe passa todo dia na band !! time bom !! sempre na band quem tem messi tem qe se na band sem comentarios time do barça fora de serio futebol e na band com barça SEMPRE ousadia e alegria ##

  8. Del

    27/09/2011 02:09:36

    téo eu quero tirar uma dúvida.porque a band não trasmiti jogos dos times paulistas no capeonato brasileiro.vcs só transmite o mesmo jogo q tá passando na globo.porque? isso é só em alagoas ou em todo território nacional?

  9. carlos

    26/09/2011 23:53:27

    e isso teo futebol so o barcelona sabe jogar

  10. Douglas

    26/09/2011 19:54:52

    vira técnico entao ja que vc sabe de tudo téo josé

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso