Blog do Téo José

O bonde parou

Téo José

Estive ontem, na Band, na transmissão de Atlético (MG) e Flamengo. Jogo fraco com empate de um a um. Foi a 10ª partida consecutiva sem vitória do time carioca, pior sequência de 40 anos, desde que o Brasileirão foi unificado. Um time que esteve no primeiro turno na luta pela liderança e do titulo, agora vai caindo pelas tabelas.

A culpa é de todos. Diretoria, que não montou um bom elenco; a defesa ainda é frágil; não existem opções de qualidade para o meio, tirando alguns volantes; e o goleador, depois de tantas contratações ainda não acharam uma solução. Dos jogadores, alguns pouco comprometidos, sem foco e, também,  Vanderlei Luxemburgo.

Este último parece que perdeu a mão. Comentei aqui mesmo, que depois de um Campeonato Carioca sem convencer, que ele tinha encontrado o bom momento do time. Só que foi muito rápida esta fase. Agora, voltou a ser o time do regional.

Ronaldinho, que também precisa ter mais foco, já esteve em fase melhor. Anda sozinho nas armações da jogada, se tornando uma presa fácil na marcação. Thiago Neves está em fase abaixo do que se podia esperar e já observamos que Renato Abreu nunca foi homem de armação – no fundo, nem sei se seria titular no meu time.

Na frente já passou um caminhão de jogadores para resolver o problema do centroavante, não teve solução ainda. Deivid e Jahel vão continuar entrando e saindo e os gols… bem pouquinhos.

Está na hora de todas as partes se sentarem para encontrar o caminho. O Flamengo não pode terminar o ano – que começou tão bem – com esta sequência ridícula de resultados. Da maneira que está, também  sem vaga até para Libertadores. Continuo dizendo tem alguma coisa maior errada. Pode ser relacionamento de comissão técnica e jogadores, atletas pouco comprometidos ou, até mesmo, diretoria a mercê dos figurões. Tanto em campo como no banco de reservas.

  1. antonio jose neves

    11/10/2011 04:52:48

    ola pessoau na cidade de parnaiba piaui estamos sem o sinall da band normalizem logo isso porfavor queremos programa esportivos de vcs que é muito bacana

  2. PauloJosé

    23/09/2011 15:52:16

    Vou dizer agora pra não falarem que só falei depois que aconteceu: BOTAFOGO é timinho, time de série B, time pequeno mesmo, menor do Clube dos Treze, talvez so a frente das Galinhas Caqueticas de Minas. Botafoguinho é time do naipe de Coritiba, Sport, Vitoria, Bahia, é so ver os títulos que possui: 1 Brasileiro e mais nada (ha, titulo regional, que maravilha). Timinho mantido pela Rede Globo! Não ganha nada e tem uma torcida que cabe num fusquinha, além de ser fregues do Flamengo. Botinha, verdadeiro cavalo paraguaio, não termina o campeonato nem entre os 6 primeiros

  3. Evandro Oliveira do Nascimento

    23/09/2011 13:57:43

    Na cidade de Parnaíba-Piauí está com uma semana sem o sinal da TV BAND.

  4. José Alberto soares costa

    23/09/2011 11:59:34

    logo-logo isso vai acabar, vimos que aconteceu isso a primeira rodada do brasileiro quando o mengão não conseguia um resultado expressivo, ai veio as vitorias que colocaram o flamengo na primeira posição.

  5. Stelio Nunes Nova Europa SP

    22/09/2011 22:41:37

    O MAL QUE ESTÁ ASSOLANDO O FLAMENGO PODE A QUALQUER MOMENTO SE INSTALAR EM QUALQUER OUTRA EQUIPE, JÁ QUE NINGUÉM TEM UM ELENCO TÃO SUPERIOR A QUALQUER OUTRO.OS TIMES SÃO TODOS PARELHOS E ESTÃO VIVENDO DE FASES, O VASCO ,SÃO PAULO, BOTAFOGO AINDA ESTÃO EM FASE FAVORÁVEL, MAS ATÉ QUANDO?CARTÕES E CONTUSÕES NIVELAM OS ADVERSÁRIOS PARA BAIXO NÍVEL DE ATUAÇÃO.AINDA TEREMOS ALGUNS SOBE E DESCE ATÉ O ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.

  6. mayson

    22/09/2011 20:02:07

    Concordo plenamente! Falta uma zaga confiavel, um companheiro para Alex Silva ,falta mais opções de qualidade para o meio, Thiago Neves tem que justificar o caminhão de dinheiro que ganha, e o Deivid lá na frente nem precisa falar,melhor pegar um terço e começar a rezar!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso