Blog do Téo José

Tony perto da renovação

Téo José

A imprensa norte-americana tem dado como certa a renovação do Tony Kanaan com a equipe KV Racing. Sigo nessa mesma linha. A assessoria de imprensa do piloto afirma que nada está assinado e que ele mantém conversas com outros times. Se realmente o contrato ainda não foi selado, posso adiantar que será. A KV quer o piloto por mais dois anos e, hoje, o que pega é o lado financeiro. Tony quer ganhar mais para ter um acordo longo e as duas partes negociam.

Acredito que em mais uma semana, talvez menos, porque hoje o piloto estará visitando um grande patrocinador do time, tudo estará fechado. A KV Racing passa a andar com motor Chevrolet no ano que vem. Com os novos carros e motores da categoria, Tony (pelo seu talento e experiência em desenvolver equipamento) passa a ter ainda mais importância para o time.

  1. rosana zahran

    08/09/2011 12:29:17

    Teo vc narra muito melhor que o Luciano hahaha fala sério só a voz dele me irrita. Fico triste que o Brasil só valorize futebol, é deprimente essa "limitação cultural". Eles falam que vão transmitir a Indy, mas daquele jeito e, pra piorar, quando tem pódio do TK eles nem transmitem essa parte, ja cortam antes. Deveriam esperar pra transmitir a festa no pódio, principalmente com Tony vencendo, mesmo que em terceiro colocado. Gosto muito quando o Felipe da Truck comenta tb

  2. teojose

    03/09/2011 01:45:10

    Deveria, mas como é canadense o próprio fala TaGliani, se ele diz aGLIani, como vou contra.

  3. ADILSON

    02/09/2011 20:52:18

    TEO, A PRONUNCIA DO NOME DO PITOLO ALEX TAGLIANI DA FORMULA INDY É ALEX TALIANI, O G É MUDO. OK!!!

  4. iury

    31/08/2011 22:37:39

    Tony é o Melhor

  5. @claytonf1

    31/08/2011 20:45:37

    parabéns pelo ótimo trabalho realizado esse ano. acelera Tony!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso