Blog do Téo José

Mais sobre Santos e Flamengo

Téo José

Logo mais, às cinco da tarde, estarei seguindo para cidade de Santos. Às 21h50 a bola rola para Santos e Flamengo. Estarei na Band ao lado do Edmundo, Natilie Gedra e Antonio Pétrin – com transmissão para quase todo o Brasil, menos São Paulo e parte do Rio Grande do Sul. Tem tudo para se transformar no jogo da rodada.

São dois times que lutam pelo campeonato e tem muita tradição. Olhando os números, apenas comprovo que Vanderlei Luxemburgo já deu a cara ao Flamengo. É o segundo time em roubadas de bola, mas também o melhor em passes certos – com média de 360 por jogo. Apesar de marcar muito, só perder neste fundamento para o Corinthians, o Fla comete 17 faltas por partida. O que hoje não é um número alto.

Mesma marca do Santos. Na mesma linha, vamos observar que são dois times aplicados e não violentos. O Fla, em 11 jogos, tem 22 cartões amarelos está em 18º neste critério. O Santos, com três jogos a amenos, tem 16. É a equipe que menos levou.

Por estes números (e pelo enorme número de craques), espero realmente um ótimo jogo com o futebol sendo realmente jogado. Na história de Brasileiros, contando de 1952 até hoje, foram 56 partidas com 20 vitórias para cada clube e 16 empates.

Os times hoje devem entrar assim:

Santos – Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Flamengo – Felipe , Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Os números e as prováveis formações estão aí. Agora resta seu palpite.

  1. Ricardao do Mengao

    28/07/2011 13:05:08

    Theo vc é o melhor da band, o neto e os outros sao muito mentirosos, cara vc sempre fala o certo, é isso ai, seu proximo passo é a globo, pode deixar vc meresse, os comentaristas da band todos falaram que o fla nao iria ganhar, ainda falaram que o fla hora que tomou o terceiro gol tava com caixa pra 6, ai calaram e agora nao falam nada, vou assistir hj pra ver o caram deles, esses caras que comentam no jogo aberto so se salva edmundo e o dr, esses outros sao doentes....tem hora que ate mudo de canal, eles sao muito sem educaçao falam ate palavrao no ar....acho que a band vai ter que dar uma sacudida....

  2. Edson vieira

    28/07/2011 03:28:51

    hoje o Ronaldinho estraçalhou com o peixe e mostrou quem verdadeiramente é craque p/ esses gansos e Neymar da vida que não ganharão nada ainda e se achão.

  3. Edson vieira

    28/07/2011 03:22:44

    Mano entende de uma vez por todas que o Ronaldinho gaucho ainda é jogador de seleção de qualquer uma do mundo inclusive desta seleção bostaleira só tú que não vê isso não da ouvidos p/ esses comentaristas que só sabem elogiar quando o cara tá porcima são um bando de vampiros só sabem sugar sangue fresco.

  4. Edson vieira

    28/07/2011 03:11:37

    Neymar Mídia é bom jogador mais aqui no Brasil porque, atravessou o Paraguay ele pipoca p/min ele é apenas mais um Robinho pipoqueiro da vida muito dinheiro e zagueiros fraquicimos que ele pega pela frente aqui no Brasil mais quando ele chegar na europa ele vai pipoca.

  5. Ricardo

    28/07/2011 02:48:01

    Téo, menos torcida e mais narração. Você tá mais pra animador de torcidade (torcida do flamengo). Pedindo cartão, reclamando como um torcedor. Agora entendo por que não narra outro jogo q não seja do flamengo. ANIMADOR DE TORCIDA. PS.: Não sou nem flamenguista e nem santista. gosto de bom futebol.

  6. Marcus Pimenta

    28/07/2011 01:52:17

    Théo. Flamengo mostra que tá vivo para o campeonato também. Você concorda também? Olha! O Luxa não é bobo não.

  7. patricia

    28/07/2011 01:36:25

    meuu timeee deveee ta ganhaaaando pooois nummm seiii se taaa poiss a drogaaah do meeeu padraaasto e vacaaaino e ta ssistido filmeee

  8. otacilio

    28/07/2011 01:23:36

    você aha que tem alguma influencia pelo fato de alguns jogadores do santos serem da seleção brasileira

  9. Roland

    28/07/2011 00:29:58

    Hoje o Peixe vai ter que dar uma cacetada no Mengo para acabarcom esa arrogancia todo do ultimo invicto. Não sou santista ms vou torcer muito pelo Peixe hoje.E vou ver sua transmissão - que bom que a Globo resolveu mostrar esse jogo para quase todo o Brasil. Estou falando da Globo pois é ela que decide qual jogo a Band vai mostrar para que região, pois infelizmente a Globo manda no pedaço.

  10. Gilson Kiraly

    27/07/2011 13:29:21

    Théo, vai dar Mengão, time mais popular do mundo.FORÇA FLAMENGO!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso